Aberto hoje: 10:00 - 18:00

a partir de US$ 70,11
a partir de US$ 40,38
a partir de US$ 49,00
Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Grata surpresa com um som ao vivo e ambiente classe AA. Prepare-se para gastar um pouco mais pois o ambiente do barzinho é selecionado! Mas vale a pena com certeza visitar!

Data da experiência: abril de 2021
parquedaspedreiras, Public Relations Manager do(a) Ópera de Arame, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Olá anaurgente! O Parque das Pedreiras tem como um de seus principais pilares o incentivo e valorização da música e artistas locais. Ficamos muito contente em saber que você está com a gente nessa e também os valoriza. Todos os empreendimentos aqui do Parque das Pedreiras trabalham em conjunto para melhorar cada vez mais a sua experiência. Até um próximo encontro!

Publicada em 13 de abril de 2021

Me surpreendeu positivamente o local, a magnitude da construção, e a perfeita integração com a natureza realizados nesta pedreira. Curitiba está de parabéns, poucas cidades neste país tem o capricho e o cuidado para tornar os locais extremamente agradáveis e atrativos aos visitantes.

Data da experiência: fevereiro de 2021

Olá RafaelB1438! Que bom que gostou da sua experiência em nosso espaço. Estamos trabalhando para proporcionar cada vez mais bons momentos para os nossos visitantes. Esperamos vê-lo (a) em breve!

Publicada em 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A Ópera de Arame é mais um lugar encantador para se conhecer em Curitiba. Infelizmente desde o começo da pandemia, ela está fechada para visita , mas mesmo assim não dá para deixar de ir até pq o exterior é muito charmoso.

Data da experiência: dezembro de 2020

Olá miriam397! Que bom que gostou do nosso espaço, devido ao decreto em Curitiba estivemos fechados nessa data. A Ópera de Arame atualmente está funcionando de segunda a sábado das 10h ás 18h. Esperamos uma nova visita sua. :)

Publicada em 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Depois de pagar e entrar nas instalações, você é informado de que parte está fechada devido à pandemia !! Não é muito honesto, EMBUSTE.

Data da experiência: fevereiro de 2021
parquedaspedreiras, Gerente do(a) Ópera de Arame, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Aldodominicm, tudo bem? Uma pena que você não tenha chegado a conhecer a Ópera de Arame como um todo, nosso espaço é lindo e de dentro você consegue sentir a natureza á fora te acolhendo. Infelizmente, por conta dos decretos vigentes na sua data de visitação, tivemos que manter alguns de nossos espaços fechados, levando em consideração da pandemia. Temos um espaço de comunicação na entrada da Ópera com esse tipo de informação e pedimos sempre para que nossa equipe operacional informe aos visitantes no caso de fechamento de acessos, porém vamos reforçar com a equipe para que não deixem passar essas informações ... Lamentamos pelo o ocorrido e esperamos te ver novamente, desta vez com nosso espaço inteiro aberto :)

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar encantador, vale a pena a visita, você pode subir no palco! O local é muito interessante com toda sua arquitetura

Data da experiência: fevereiro de 2021
parquedaspedreiras, Gerente de relações públicas do(a) Ópera de Arame, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2021

Olá paolapaolaa! Ficamos contentes que gostou da sua experiência em nosso espaço. Estamos trabalhando para proporcionar cada vez mais bons momentos para os nossos visitantes. Esperamos vê-lo (a) em breve!