“Sem muito o que ver”

Excursão pela cidade de Curitiba
56 de 299 atividades em Curitiba
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A ópera de arame é interessante pela estrutura, mas não tem muito o que ver, ainda mais q no dia que fomos lá tinha uma festa e nem podemos olhar direito.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A Ópera de Arame é muito bonita por ser uma casa de espetáculos com arquitetura bastante diferente e bonita, envolta por natureza. Não fui em alguma apresentação, só fiz uma visita. A visita leva em torno de 40 minutos, curtindo bem o local.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitei o lugar pela manhã e não estava acontecendo nenhum evento, então vou comentar apenas sobre a estrutura do lugar. É lindo e diferente. A natureza envolve o lugar e lá no meio há a estrutura de ferro imponente. Vale a pena pelo visual.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o lugar e, aproveitando uma parada em Curitiba, levei meus filhos para conhecer o lugar. Eles ficaram impresionados com a arquitetura e com estrutura do lugar, bem como com sua a beleza natural. As lojinhas próximas também são muito interessantes.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar em meio a natureza, a Ópera de Arame é muito bonita e incrível. Gostaria de apreciar um bom espetáculo para ampliar ainda mais a minha experiência! Recomendo a visita a todos!!!

Os viajantes que viram Ópera de Arame, também viram

Já visitou Ópera de Arame? Compartilhe suas experiências!