“Bonito, visita rápida”

Ópera de Arame
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 124,00*
Excursão noturna de Curitiba com jantar
57 de 303 atividades em Curitiba
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Ópera de Arame é muito bonita por ser uma casa de espetáculos com arquitetura bastante diferente e bonita, envolta por natureza. Não fui em alguma apresentação, só fiz uma visita. A visita leva em torno de 40 minutos, curtindo bem o local.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o lugar pela manhã e não estava acontecendo nenhum evento, então vou comentar apenas sobre a estrutura do lugar. É lindo e diferente. A natureza envolve o lugar e lá no meio há a estrutura de ferro imponente. Vale a pena pelo visual.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o lugar e, aproveitando uma parada em Curitiba, levei meus filhos para conhecer o lugar. Eles ficaram impresionados com a arquitetura e com estrutura do lugar, bem como com sua a beleza natural. As lojinhas próximas também são muito interessantes.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar em meio a natureza, a Ópera de Arame é muito bonita e incrível. Gostaria de apreciar um bom espetáculo para ampliar ainda mais a minha experiência! Recomendo a visita a todos!!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na Ópera de Arame em duas ocasiões: em um passeio com o ônibus turismo de Curitiba, onde é possível conhecer a parte externa. Em outra ocasião fui em um show do grupo Nação Zumbi e gostei muito, com certeza inesquecível.

Os viajantes que viram Ópera de Arame, também viram

Já visitou Ópera de Arame? Compartilhe suas experiências!