Aberto hoje: 10:00 - 18:00

a partir de US$ 124,00
a partir de US$ 64,00
a partir de US$ 84,00
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o lugar pela manhã e não estava acontecendo nenhum evento, então vou comentar apenas sobre a estrutura do lugar. É lindo e diferente. A natureza envolve o lugar e lá no meio há a estrutura de ferro imponente. Vale a pena pelo visual.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o lugar e, aproveitando uma parada em Curitiba, levei meus filhos para conhecer o lugar. Eles ficaram impresionados com a arquitetura e com estrutura do lugar, bem como com sua a beleza natural. As lojinhas próximas também são muito interessantes.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar em meio a natureza, a Ópera de Arame é muito bonita e incrível. Gostaria de apreciar um bom espetáculo para ampliar ainda mais a minha experiência! Recomendo a visita a todos!!!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na Ópera de Arame em duas ocasiões: em um passeio com o ônibus turismo de Curitiba, onde é possível conhecer a parte externa. Em outra ocasião fui em um show do grupo Nação Zumbi e gostei muito, com certeza inesquecível.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parada obrigatória no ônibus de turismo. Pequeno, agradável, bonito. Super limpo, inclusive os banheiros.