Publicada em 2 de outubro de 2018

Atendimento excelente, eu e minha esposa gostamos muito, tivemos desconto na churrascaria anexa ao hotel,quartos espaçosos, banheiro muito bom, vista da janela do quarto muito bonita, preço muito bom. Café da manhã muito farto. Super indico.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente atendimento, equipe nota 10. Fui muito bem atendido mesmo chegando ao hotel na madrugada.
Deixaram usar a cozinha em plena madrugada sem problema algum para usar minha refeição, parabens!
Quarto com limpeza nota 10, camas confortaveis e banheiro legal. Cafe da manhã farto e bem servido.
A unica coisa que pode mudar é as janelas de frente ao hotel...todo barulho da BR116 invade o quarto com facilidade.

Dica de quarto: Procure pelas quartos que fiquem do lado contrario da BR116
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de setembro de 2018

Fiz uma pré reserva neste hotel no dia 06/08/2018 para os dia 08 e 09 de setembro, no dia 21/08/18 solicitei o cancelamento da reserva e recebi um email do hotel confirmando o cancelamento e que estava tudo certo. Eis que para minha surpresa o valor das duas diárias foram debitadas do meu cartão de crédito e agora ninguém atende nem responde. Deixo um aviso pela má fé praticada por este estabelecimento.

Dica de quarto: Tenham cuidado na hora de fazer reservas neste estabelecimento!
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
DunamysHotel, Gerente de relações com clientes do(a) Dunamys Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018

Olá Sra. Tatiana.
Ao receber seu e-mail informando a situação citada acima repassamos aos responsáveis e no dia seguinte lhe enviamos um e-mail explicando, não deixamos de atende-la e responde-la. Inclusive recebemos seu retorno o qual informou os dados bancários para reembolso. Houve um equívoco interno e não tivemos intenção de aplicar uma conduta de má fé.
Lamentamos o ocorrido e registramos nossas sinceras desculpas.
O Hotel Dunamys espera recebe-la para que possa conhecer nosso estabelecimento e nosso atendimento.

Cordialmente,
Equipe Dunamys.

Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi adquirido por uma tal de Dona Kita. Fez reforma, só esqueceu de saber fazer hotelaria e principalmente se preocupar com os hóspedes . Chegamos e dois hóspedes estavam discutindo com o pessoal da recepção. No outro dia a mesma cena se repetiu com outros hóspedes . Os funcionários são atenciosos , mas só servem pra pedirem desculpas aos hóspedes . Não tem autonomia pra nada , tudo devem se reportar a nova proprietária.
É uma pena ver um hotel tão tradicional ser tratado dessa maneira . Pra piorar , o contorno que era próximo ao hotel foi fechado e no horário de pico vc vai demorar uma hora pra poder fazê-lo. Vamos ver se vão ficar enviar a Nota Fiscal por e-mail ....

Data da estadia: setembro de 2018
DunamysHotel, Departamento de Reservas do(a) Dunamys Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Olá Sr. Marcelo,
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para detalhar sua experiencia após sua estada no Hotel Dunamys.
Sua opinião é fundamental para que possamos buscar melhorias e tomar as medidas apropriadas para que o feedback apontado não ocorra mais.
A senhora Devenilde, fundadora e proprietária do Hotel, recebeu em mãos sua avaliação e convidou o Senhor para outra hospedagem, colocando-se à sua disposição caso queira conversar pessoalmente com ela.
Lamentamos o ocorrido e aguardamos seu breve retorno, com nossos melhores cumprimentos.
Equipe Dunamys.

Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado pois fica na margem da rodovia e ao lado de uma churrascaria. Falta manutenção nos quartos, no banheiro vaza água do box. O ar condicionado fica em baixo da janela o que impede de fechar a cortina, pois esta vai até o chão. A limpeza do quarto foi feita mas não houve reposição das toalhas, tive que solicitar na recepção. O café da manhã deixou a desejar, as frutas não estavam maduras e a reposição dos itens estava lenta. O hotel estava com ocupação total, o que deve ter dificultado o serviço, inclusive existem poucos elevadores para um número grande de quartos(180). A arquitetura do hotel é bonita.