“Nada de mais”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Nada de especial, fomos no domingo, muito fraco, nada de especial nas comidas, não considerei nada de "italiano". Não voltaria.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Madalosso impressiona por tudo: enorme, lindo, excelente atendimento e refeições sempre fresquinhas e deliciosas. Por mais cheio que esteja, a reposição foi rápida, tudo de muita qualidade.

Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante é enorme com muitas salas de eventos e loja. Chegamos por volta de 21:30, os garçons começaram a servir tudo muito junto, tal qual um espeto corrido, nem dá tempo para comer o que está no prato. Da comida só gostei do frango frito e da polenta frita.
Não é uma comida de qualidade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com rodízio de massas e carnes! Muito bom restaurante, você pode estacionar sem custo no restaurante que fica em frente, que pertence ao mesmo grupo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido visitamos no feriado de 1 de maio. A arquitetura do lugar é bacana, é bem limpo e o espaço é gigantesco! Os garçons nos atenderam muito bem não deixando faltar nada na mesa. Mas a comida que é o principal deixa muito a desejar. As massas que passam pela mesa tem aparência de lavagem. O bife de alcatra é igual borracha. Parece comida de churrascaria de beira de estrada.
Se a intenção é desfrutar de boa culinária italiana esse não é o lugar certo para ir.

Já visitou Restaurante Madalosso? Compartilhe suas experiências!