“Restaurante no bairro Santa Felicidade”
Avaliação sobre Restaurante Madalosso

Restaurante Madalosso
141 de 10.023 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com rodízio de massas e carnes! Muito bom restaurante, você pode estacionar sem custo no restaurante que fica em frente, que pertence ao mesmo grupo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido visitamos no feriado de 1 de maio. A arquitetura do lugar é bacana, é bem limpo e o espaço é gigantesco! Os garçons nos atenderam muito bem não deixando faltar nada na mesa. Mas a comida que é o principal deixa muito a desejar. As massas que passam pela mesa tem aparência de lavagem. O bife de alcatra é igual borracha. Parece comida de churrascaria de beira de estrada.
Se a intenção é desfrutar de boa culinária italiana esse não é o lugar certo para ir.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom. Gostei ótima comida e do atendimento em geral. É um ótimo custo. Um local maravilhoso. O frango e a polenta uma maravilha.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei a comida normal, apresar de ter muita variedade e sinceramente um desperdício pela quantidade servida em cada mesa.
O lugar fica bem cheio, mas no dia que fui, funcionou bem!
Tem parquinho para quem vai com a família
O lugar é muito bonito

Avaliou em 4 semanas atrás

Não tem como ir pra Curitiba sem experimentar o sabor da culinária italiana, e ninguém melhor que o Restaurante Madalosso para sevir estas delícias!!

Já visitou Restaurante Madalosso? Compartilhe suas experiências!