“Pedimos o crepe de alcatra”
Avaliação sobre Fraternité Crêpe

Fraternité Crêpe
Descrição: A tradição das ruas de Paris em Curitiba Crepes artesanais, Galettes, Croissants, Macarons, Cafés & Drinks feitos e preparados com muito amor. Fraternité Crêpe - Creperia leva aos nossos clientes uma experiência única por esta tradição, um momento francês com comida típica, drinks & música.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos o crepe de alcatra com mussarela e o de carne seca com gorgonzola e rúcula. Apresentação e sabor incomparáveis.
Além de um excelente atendimento.
Recomendo com toda certeza! Voltaremos mais vezes!

Data da visita: maio de 2021
Fraternité C, Proprietário do(a) Fraternité Crêpe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Boa tarde Team B!
Muito obrigado por nos visitar, ficamos super felizes que gostaram dos crepes, sinal que estamos no caminho certo!

Adoraríamos a visita, ansiosos para vê-los novamente. Vamos preparar deliciosos crepes!

Os viajantes que viram Fraternité Crêpe, também viram

Já visitou Fraternité Crêpe? Compartilhe suas experiências!