“NADA EXTRAORDINÁRIO. Apenas um boteco, sem conforto e sem higiene satisfatória. Localizado no péssimo Shopping Hauer.”
Avaliação sobre Big Bear Burger

Big Bear Burger
5.247 de 6.963 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Nos inspiramos na região de Big Bear, um paraíso californiano, para criar nossos burgers trazendo o melhor do animal style. Além de ter um bar temático, em um dos pontos mais agitados de Curitiba, viajamos o país com nosso food truck, fazemos eventos privados e participamos de feiras. Assim, levamos a todos os lugares os melhores burgers, batatas e choppes artesanais.
Publicada 1 de maio de 2021

Os botecos do péssimo Shopping Hauer não oferecem nada de atrativo. É um lugar desinteressante que predomina baderna, arruaça, bebedeira, drogas e promiscuidade. As condições sanitárias deixa a desejar. O Big Bear é desconfortável, o atendimento é precário. Se a ideia é passar momento agradável, não é no Shopping. Principalmente depois das 20 horas. Não aconselho. Por 2 vezes pedi desculpas às pessoas que visitavam Curitiba pela escolha equivocada, errada. Never ever more!

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de janeiro de 2021

otima comida, otima bebida, carne no ponto, preco acessivel, soh faltou uma musiquinha na parte de fora

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Big Bear Burger, também viram

Já visitou Big Bear Burger? Compartilhe suas experiências!