Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!!

O Memorial Ucraniano fica no parque Tingui, e é muito bonito e interessante por toda sua história... leia mais

miriam397
Americana, SP
via dispositivo móvel
Bonito

Muito bonito e bem cuidado, por causa da pandemia o memorial estava fechado. Fica dentro do parque... leia mais

Publicada em 9 de maio de 2021
Amandafdm1
Leia todas as 2.486 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Curitiba e arredores
a partir de US$ 91,00
a partir de US$ 41,00
a partir de US$ 90,46
Tour de Boteco
45 avaliações
a partir de US$ 21,35
Publicada em 13 de abril de 2021

Este memorial está inserido dentro de uma área no Parque Tingui, e tem muito fácil acesso e estacionamento. Nele há uma igreja tradicional ortodoxa, um campanário, uma loja, e tudo isso erigido em um bonito local. O Portal com flores coloridos que dá acesso é realmente muito bonito.

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Memorial com um acervo de objetos e fotos e pequenos painéis que conta um pouco do processo vivido daquele país.
Tem um prédio com uma bela arquitetura.

Publicada em 16 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Minha visita foi dia 15/02/20. O memorial é pequeno com: 1 portal, 1 igreja, 1 torre com banheiros, 1 loja de souvenir, 2 obras de arte ao ar livre. A entrada é gratuita, possui estacionamento pequeno e gratuito (vale deixar uma gorjeta para a pessoa que toma conta dos carros). Tive a sorte da igreja estar aberta à visitação; dentro dela, há fotos, uma coleção de ovos pintados, quadros sacros bizantinos, banners contando um pouco da história do povo ucraniano. O local é uma graça, muito bem cuidado e está dentro do parque Tingui. A loja de souvenir é pequena, vende lembrancinhas, bebidas e salgados; aceitam cartão de crédito. Reserve entre 30 e 40 minutos para visitar esse ponto turístico. Leve repelente e evite andar sobre a grama; mesmo usando repelente, um mosquito borrachudo me mordeu.

Publicada em 10 de fevereiro de 2021

Não consegui ter uma experiência no local pois fui atacadas por muitos borrachudos, tive alergia e ainda estou me recuperando das picadas.

Publicada em 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Um dos lugares mais bonitos que fui em curitiba bem tranquilo com um jardim bem cuidado e um lugar bem agradavel para se passear com a familia

Data da experiência: agosto de 2020