“Orgulho!!!”
Avaliação sobre Arena da Baixada

Arena da Baixada
9 de 308 atividades em Curitiba
Publicada 3 de maio de 2018

Construção maravilhosa! Muito orgulho de termos um estádio tão robusto em Curitiba, o qual nos proporciona, além de grandes partidas de futebol, um espaço fantástico para outros tipos de eventos.

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente estádio de futebol e espetáculos. Confortável e seguro favorecendo inclusive a presença de crianças e pessoas com mobilidade reduzida. Show de estádio.

Publicada 29 de abril de 2018

Assisti um evento cristão na baixada e fiquei impressionada com a qualidade das instalações que foram reformadas para a Copa do Mundo de futebol no Brasil, as lanchonetes são boas e somente o som que achei com muito eco mas isso depende do evento e dos organizadores. Lindo local.

Publicada 25 de abril de 2018

Se sinta no primeiro mundo, assistindo futebol de alto nível em um ambiente moderno, aconchegante e tecnológico. Somente aqui.

Publicada 24 de abril de 2018

Esplêndido , magnifico e organizado !
Me chamou muito a atenção ao nos encaminharmos para acessar o gramado um áudio da torcida em sua vibração quando o time entra em campo e o bom atendimento dos guias !
Muito importante o aproveitamento da água da chuva e o uso dos espaços !

Já visitou Arena da Baixada? Compartilhe suas experiências!