Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 28
Booking.comUS$ 28
PricelineUS$ 28
eDreamsUS$ 28
TravelocityUS$ 28
Orbitz.comUS$ 28
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 31 de julho de 2021

APP não informa corretamente usa o termo "PEQUENO ALMOÇO" como sendo o café da manhã!!!
fica confuso CAFÉ DA MANHÃ é pago.
No check-in a atendente tentou de toda forma me convencer que "pequeno almoço" é o mesmo que "café da manhã". Já me hospedei em outros hotéis da rede, o Mercure, onde lá é informado corretamente que o café está incluso e a pequena refeição é mesmo um almoço.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Ibisbudget Curitiba, General Manager do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Prezado Sr Carlos, agradecemos por escolher nosso hotel como opçao de hospedagem em Curitiba. Iremos revisar a informação citada acima para mantermos a mesma informação em todos os aplicativos. O pequeno almoço refere-se ao café da manhã. Tal expressão é utilizada para nomear a primeira refeição do dia.
Temos algumas tarifas com o café da manhã incluso e outras tarifas menores com café da manhã pago separadamente.
Esperamos que possas retornar em breve para novas hospedagens.
Vanessa França de Andrade

Publicada em 27 de julho de 2021

Sempre, até agora, preferi escolher um hotel da rede Íbis devido ao padrão em todos os lugares onde viajo. Entretanto, nesta última semana vi várias mudanças que são, simplesmente, irritantes e em nada beneficiam os serviços prestados.
Por favor revejam e voltem ao tempo em que vocês já foram melhor organizados e com processos inteligentes.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezado Sr Antonio, bom dia.
Agradecemos a preferência pelas hospedagens em nossa rede. Atualmente os procedimentos que foram alterados são relacionados a situação da pandemia porém muitos ja estao sendo revisados uma vez que o cenário vem apresentando melhora e os decretos municipais e estaduais estao sendo flexibilizados. Caso haja alguma outra mudança nao relacionada a estes cuidados mais criteriosos sinta-se a vontade para nos repassar, desta forma poderemos tratar o assunto de forma mais apropriada.
Mais uma vez agradecemos a hospedagem e a avaliaçao e nos colocamos sempre a disposição.
Conte sempre conosco.
Vanessa França de Andrade

Publicada em 13 de julho de 2021

Me hospedei chegando a noite cansada, porém tinha uma fila de espera enorme, o atendente disse que o companheiro estava jantando.. a pessoa que o ajudava só media temperatura e auxiliava com roupa de cama extra, mas pra quem estava fazendo check in a demora foi de 40 minutos na fila. Não entendo pra que serve o check in online..... Mas o restante não tenho que reclamar: limpeza, roupa de cama, banho. Se prepare para ter um banheiro minúsculo com pessoa de 2 metros ter que usar o vaso sanitário com a porta aberta pra caber dentro do espaço. kkk. Só use o quarto entre família, pois não tem privacidade nenhuma dentro do quarto.

Dica de quarto: Em andares altos longe de elevador

Prezada Elaine, bom dia.
Agradecemos por ter escolhido nosso hotel como opçao de hospedagem em sua visita a Curitiba. Ficamos felizes que tenhas gostado do hotel e lamentamos a questão da fila no check in no momento de sua chegada. Iremos revisar com a equipe de atendimento oportunidades de melhoria para tornarmos o check in mais rápido assim como revisaremos a plataforma de envio de informaçoes do check in online.
Esperamos que possas retornar em breve para novas hospedagens em nosso hotel.
Atenciosamente.
Vanessa França de Andrade.

Publicada em 5 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel simples e enxuto. Para o propósito que fomos (apenas para pernoite durante viagem) atende bem. Quarto bem pequeno, atendimento ok, parceria com estacionamento em prédio anexo, café da manhã bom. Cama boa, banho com pressão boa. Bem objetivo.

Data da estadia: maio de 2021
Vanessa França de Andrade, Gerente geral do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2021

Prezado Marcelo, muito obrigada por dividir conosco suas impressões relacionadas a hospedagem em nosso hotel. Esperamos que possas retornar em breve para novas hospedagens. Sinceramente. Vanessa Franças de Andrade. Gerente Geral.

Publicada em 2 de junho de 2021

Quarto é pequeno, o wc é menor que de avião, o box é para 1 pessoa de pé sem derrubar sabonete... Enfim, paga-se pra ter roupa de cama cheirosa e pintura em dia. Serve pra 1 ou 2 noites... E só.

Café da manhã por $22,00 vale a pena, pois em qualquer padaria fica mais caro se comer a mesma variedade.

Estacionamento por 24h valor de $19,00 é justo.

Localização é boa, perto da rodoferroviária e mercado municipal.

Ponto positivo é a ducha, revigorante.

Data da estadia: maio de 2021

Prezado Alessandro, bom dia!! Obrigada por dividir conosco suas impressões e detalhes de hospedagem e preços. O tamanho de nossos aptos são pequenos e equipados para até 03 pessoas, otimizando o custo beneficio da hospedagem visando garantir um ambiente limpo e seguro durante o tempo de permanência na cidade. Estamos muito bem localizados e próximos aos locais destacados em sua avaliaçao. Os valores mencionados acima estao corretos e são realmente competitivos em relação aos preços praticados no entorno. Ficamos felizes em receber seus comentários e esperamos poder recebê-lo em breve para uma nova hospedagem.
Mais uma vez muito obrigada.
Atenciosamente. Vanessa França de Andrade. Gerente Geral. Hotel Ibis Budget Curitiba.