Publicada em 14 de agosto de 2017

Na recepção começou que foi o único hotel que não deixou visitar o quarto, por ser da rede ibis eu esperava ser bom mesmo sem visitar, logo no começo já me entregaram o cartão de outro quarto que já estava ocupado e acabei acordando outro hospede, quarto para duas pessoas minusculo, banheiro não dava para fechar a porta por causa das minhas pernas que batiam na porta (tenho 1,85m ), box era separado e a porta era de vidro, então quem estava no quarto poderia ver a pessoa tomando banho, mesmo com o vidro fosco achei muita falta de privacidade, não tinha xampu e condicionador, não tinha toalha para o rosto, apenas toalha de banho, colchão muito ruim, um dos piores que já dormi, espera muito mais, ainda mais por se tratar da rede ibis.

Dica de quarto: Nao pude escolher o quarto
Data da estadia: agosto de 2017
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezado, Sr. Marlos;

Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
No Ibis Budget, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas na busca por melhorias em nossos serviços.
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Curitiba Centro e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Ibis Budget cumpre o que é oferecido, custo benefício..

Como nosso destino final não era Curitiba, atendeu nosso desejo, um hotel limpo, bom chuveiro e boa noite de sono..

Para quem faz questão de apartamentos grandes ou itens de luxo, a proposta não é essa!!

Internet cortesia e muito estável..

Prezado, Sr. Thiago;

Agradecemos por avaliar sua experiência no ibis budget Curitiba Centro. Sua opinião é

muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços.

Apreciamos sua atenção e nos colocamos à disposição em sua próxima visita à nossa

Publicada em 10 de agosto de 2017

Deixou muito a desejar. Pra começar a equipe não se mostrou nada preparada para receber público grande, devido a uma parceria com a organização de um evento o hotel estava lotado e os funcionários estavam completamente perdidos e não tinham o menor traquejo para resolver os problemas que surgiam.
Muito apertado, me pergunto como uma pessoa de mais de 1,70 ou mais gorda faz para usar o banheiro... a camareira não limpa o quarto direito e não arrumou as duas camas, só a de casal (e a explicação não fez o menor sentido, pois havia uma terceira pessoa no quarto que fazia uso da cama!), solicitamos cobertor, travesseiro e toalha extra e nos foi negado (faltava uma toalha e um travesseiro e o cobertor por sermos três pessoas queriamos uma pra cada), questionei o funcionário quanto a isso e a resposta que tive é que era o protocolo do hotel, demos sorte de não estar frio.
Os cartões para entrar nos quartos sempre travavam, o mesmo elevador de hospedes é usado pelas camareiras, com seus carrinhos enormes (nada contra isso, mas acho que o serviço de quarto pelo menos deveria ser feito no horário de menor movimento). Dentre tantos outros problemas...
Salvo alguns, poucos, funcionários o hotel é muito fraco!!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada;

apresentar minhas mais sinceras desculpas.

clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que

tomaremos medidas apropriadas na busca por melhorias em nossos serviços.

esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.

Publicada em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, moderno, prático, muito limpo e organizado, equipe muito atenciosa e simpática, loja de conveniência bem legal, lobby moderno e aconchegante, muito bem localizado no centro da cidade, perto do mercado municipal, Rodoviaria e shopping, vale muito a pena hospedar-se!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado, Sr. Márcio;

Apreciamos seus comentários referentes à sua hospedagem no Ibis Budget Curitiba

Centro. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu

feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos

serviços.

Agradecemos sua atenção e nos colocamos à disposição em sua próxima visita à nossa

Publicada em 9 de agosto de 2017

Tudo lá é pratico, para quem quer viajar e só dormir o canto é esse ibis. Ponto fraco é a localização, fica distante de locais legais e fica a três quadras de um shopping, mas andar a pé é perigoso muito mendigo na rua, culpa da prefeitura. Da certo se você andar o tempo todo de Uber ou afins. Indico sim, mas tem outros ibis com melhor localização

Dica de quarto: Pequeno porém muito funcional para mim. Não tem frigobar.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels

Prezado, Sr. Ricardo;

muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços.