O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.281)
Filtrar avaliações
2.281 resultados
Pontuação dos viajantes
397
910
686
173
115
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
397
910
686
173
115
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
238 a 243 de 2.281 avaliações
Publicada em 14 de agosto de 2017

Na recepção começou que foi o único hotel que não deixou visitar o quarto, por ser da rede ibis eu esperava ser bom mesmo sem visitar, logo no começo já me entregaram o cartão de outro quarto que já estava ocupado e acabei acordando outro hospede, quarto para duas pessoas minusculo, banheiro não dava para fechar a porta por causa das minhas pernas que batiam na porta (tenho 1,85m ), box era separado e a porta era de vidro, então quem estava no quarto poderia ver a pessoa tomando banho, mesmo com o vidro fosco achei muita falta de privacidade, não tinha xampu e condicionador, não tinha toalha para o rosto, apenas toalha de banho, colchão muito ruim, um dos piores que já dormi, espera muito mais, ainda mais por se tratar da rede ibis.

Dica de quarto: Nao pude escolher o quarto
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marlos N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezado, Sr. Marlos;

Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
No Ibis Budget, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas na busca por melhorias em nossos serviços.
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Curitiba Centro e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.


Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Budget Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Ibis Budget cumpre o que é oferecido, custo benefício..

Como nosso destino final não era Curitiba, atendeu nosso desejo, um hotel limpo, bom chuveiro e boa noite de sono..

Para quem faz questão de apartamentos grandes ou itens de luxo, a proposta não é essa!!

Internet cortesia e muito estável..

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, ThiGreco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezado, Sr. Thiago;

Agradecemos por avaliar sua experiência no ibis budget Curitiba Centro. Sua opinião é

muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços.

Apreciamos sua atenção e nos colocamos à disposição em sua próxima visita à nossa

cidade.

Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Budget Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de agosto de 2017

Deixou muito a desejar. Pra começar a equipe não se mostrou nada preparada para receber público grande, devido a uma parceria com a organização de um evento o hotel estava lotado e os funcionários estavam completamente perdidos e não tinham o menor traquejo para resolver os problemas que surgiam.
Muito apertado, me pergunto como uma pessoa de mais de 1,70 ou mais gorda faz para usar o banheiro... a camareira não limpa o quarto direito e não arrumou as duas camas, só a de casal (e a explicação não fez o menor sentido, pois havia uma terceira pessoa no quarto que fazia uso da cama!), solicitamos cobertor, travesseiro e toalha extra e nos foi negado (faltava uma toalha e um travesseiro e o cobertor por sermos três pessoas queriamos uma pra cada), questionei o funcionário quanto a isso e a resposta que tive é que era o protocolo do hotel, demos sorte de não estar frio.
Os cartões para entrar nos quartos sempre travavam, o mesmo elevador de hospedes é usado pelas camareiras, com seus carrinhos enormes (nada contra isso, mas acho que o serviço de quarto pelo menos deveria ser feito no horário de menor movimento). Dentre tantos outros problemas...
Salvo alguns, poucos, funcionários o hotel é muito fraco!!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, heeelbrandl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezada;

Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me

apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Ibis Budget, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos

clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que

tomaremos medidas apropriadas na busca por melhorias em nossos serviços.

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Curitiba Centro e

esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.

Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Budget Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, moderno, prático, muito limpo e organizado, equipe muito atenciosa e simpática, loja de conveniência bem legal, lobby moderno e aconchegante, muito bem localizado no centro da cidade, perto do mercado municipal, Rodoviaria e shopping, vale muito a pena hospedar-se!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, marciowilsonk
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezado, Sr. Márcio;

Apreciamos seus comentários referentes à sua hospedagem no Ibis Budget Curitiba

Centro. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu

feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos

serviços.

Agradecemos sua atenção e nos colocamos à disposição em sua próxima visita à nossa

cidade.

Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Budget Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2017

Tudo lá é pratico, para quem quer viajar e só dormir o canto é esse ibis. Ponto fraco é a localização, fica distante de locais legais e fica a três quadras de um shopping, mas andar a pé é perigoso muito mendigo na rua, culpa da prefeitura. Da certo se você andar o tempo todo de Uber ou afins. Indico sim, mas tem outros ibis com melhor localização

Dica de quarto: Pequeno porém muito funcional para mim. Não tem frigobar.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Obrigado, ricardopjuca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio K, Gerente do(a) Ibis Budget Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Prezado, Sr. Ricardo;

Agradecemos por avaliar sua experiência no ibis budget Curitiba Centro. Sua opinião é

muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços.

Apreciamos sua atenção e nos colocamos à disposição em sua próxima visita à nossa

cidade.

Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Budget Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações