“Interessante ”

Museu Oscar Niemeyer
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 124,00*
Excursão noturna de Curitiba com jantar
2 de 300 atividades em Curitiba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei bem interessante mais paga pra ver as obras de artes, fiz um passeio rápido então não sei como é as exposições

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo estivemos no.museu Oscar Niemayer e adoramos a visita, fora a história de Oscar Niemayer e suas grandiosas obras, tbém tem exposição de outros artistas. O prédio do museu já e uma obra de arte. O café/restaurante do museu tbem e muito bom. Recomendo

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O museu Oscar Niemeyer é parada obrigatória nas visitas a Curitiba, o local já e por si só uma obra de arte arquitetônica e sempre tem exposições muito interessantes. Vale muito a visita.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Um passeio agradável com inúmeras exposições distribuídas em salas. Esta atração é paga ($20), possui acesso a meia-entrada em determinadas condições. Possui estacionamento local. É um dos passeios de Curitiba que se pode fazer com chuva ou sol. Fica ao Lado Bosque do Papa.

Avaliou em 19 de abril de 2018

o projeto arquitetonico é grandeoso e merece ser visto
varias salas de exposicao rica em obras
exposição no olho poderia ser mais "trabalhada"

Já visitou Museu Oscar Niemeyer? Compartilhe suas experiências!