“Museu excelente”

Excursão pela cidade de Curitiba
2 de 300 atividades em Curitiba
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu esposo estivemos no.museu Oscar Niemayer e adoramos a visita, fora a história de Oscar Niemayer e suas grandiosas obras, tbém tem exposição de outros artistas. O prédio do museu já e uma obra de arte. O café/restaurante do museu tbem e muito bom. Recomendo

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O museu Oscar Niemeyer é parada obrigatória nas visitas a Curitiba, o local já e por si só uma obra de arte arquitetônica e sempre tem exposições muito interessantes. Vale muito a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás

Um passeio agradável com inúmeras exposições distribuídas em salas. Esta atração é paga ($20), possui acesso a meia-entrada em determinadas condições. Possui estacionamento local. É um dos passeios de Curitiba que se pode fazer com chuva ou sol. Fica ao Lado Bosque do Papa.

Avaliou em 4 semanas atrás

o projeto arquitetonico é grandeoso e merece ser visto
varias salas de exposicao rica em obras
exposição no olho poderia ser mais "trabalhada"

Avaliou em 4 semanas atrás

Só fui na parte externa do Museu e é enorme, construção muito bonita. Mas para quem está de passagem rápida pela cidade e conhece outras obras do arquiteto em outros lugares (No Rio tem algumas), recomendo mais as visitas a outras atrações.

Já visitou Museu Oscar Niemeyer? Compartilhe suas experiências!