“Pedaço da Alemanha ”

Cozinhas Lanchonete, Alemã, Bar
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O bar honra o nome, o fazendo se sentir na Alemanha. Boas porções e ao pedir o submarino ganha um suvenir. Recomendo

Bar do Alemão C, Gerente de relações públicas do(a) Bar do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação, Bruno. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ótimo para reuniões com amigos e família, grande opções de pratos e bebidas, bom atendimento e localização central. O que pode ser um empecilho são os preços não tão atrativos e a dificuldade em conseguir mesas em cima da hora, portanto faça reserva ou chegue cedo. Vale a pena conhecer e aproveitar para tirar umas fotos.

Obrigada pela avaliação, Renata. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Lembrando que nossos preços são reflexo da qualidade dos nossos produtos, serviços e toda infraestrutura que mantemos. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional bar alemão no largo da ordem o prato ideal é o Einstein e a bebida o chopp. O local tem decoração típica e aconchegante

Obrigada pela avaliação, Rui. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao Bar do Alemao pensando que o cardápio seria o mesmo que os de SP, mas infelizmente eles não tem aquele parmegiana que temos em SP. Esse bar do alemão foca nas comidas e cervejas típicas da Alemanha. O lugar é bem grande, com vários ambientes. Mesmo não comendo lá, o próprio garçom nos recomendou um restaurante para comer um parmegiana.

Obrigado pela avaliação, Jonathan. O nosso bar não tem nenhuma relação com bares de São Paulo. Não somos franquia. Realmente só servimos pratos da cozinha germânica. Esperamos que você possa voltar e desfrutar conosco o que há de melhor da culinária alemã ;)

Avaliou em 2 de maio de 2018

Bar bem localizado, no Largo da Ordem. Local é bem aconchegante e ambiente descontraído com cara de taverna medieval. Bem atendido e chopp gelado. Vale a pena conhecer.

Obrigada pela avaliação, Estela. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Já visitou Bar do Alemão? Compartilhe suas experiências!