“Lugar tradicional”

Cozinhas Lanchonete, Alemã, Bar
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo para reuniões com amigos e família, grande opções de pratos e bebidas, bom atendimento e localização central. O que pode ser um empecilho são os preços não tão atrativos e a dificuldade em conseguir mesas em cima da hora, portanto faça reserva ou chegue cedo. Vale a pena conhecer e aproveitar para tirar umas fotos.

Bar do Alemão C, Gerente de relações públicas do(a) Bar do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigada pela avaliação, Renata. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Lembrando que nossos preços são reflexo da qualidade dos nossos produtos, serviços e toda infraestrutura que mantemos. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tradicional bar alemão no largo da ordem o prato ideal é o Einstein e a bebida o chopp. O local tem decoração típica e aconchegante

Obrigada pela avaliação, Rui. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos ao Bar do Alemao pensando que o cardápio seria o mesmo que os de SP, mas infelizmente eles não tem aquele parmegiana que temos em SP. Esse bar do alemão foca nas comidas e cervejas típicas da Alemanha. O lugar é bem grande, com vários ambientes. Mesmo não comendo lá, o próprio garçom nos recomendou um restaurante para comer um parmegiana.

Obrigado pela avaliação, Jonathan. O nosso bar não tem nenhuma relação com bares de São Paulo. Não somos franquia. Realmente só servimos pratos da cozinha germânica. Esperamos que você possa voltar e desfrutar conosco o que há de melhor da culinária alemã ;)

Avaliou em 3 semanas atrás

Bar bem localizado, no Largo da Ordem. Local é bem aconchegante e ambiente descontraído com cara de taverna medieval. Bem atendido e chopp gelado. Vale a pena conhecer.

Obrigada pela avaliação, Estela. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Em um lugar privilegiado na cidade este fica no Largo da Ordem. Com ótima comida e um chopp bem gelado você ficará bem satisfeito com a pedida. Peça o joelho de porco e um submarino.

Obrigada pela avaliação, Mauro. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Já visitou Bar do Alemão? Compartilhe suas experiências!