“Imperdível ”

Cozinhas Lanchonete, Alemã, Bar
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional bar alemão no largo da ordem o prato ideal é o Einstein e a bebida o chopp. O local tem decoração típica e aconchegante

Bar do Alemão C, Gerente de relações públicas do(a) Bar do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação, Rui. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao Bar do Alemao pensando que o cardápio seria o mesmo que os de SP, mas infelizmente eles não tem aquele parmegiana que temos em SP. Esse bar do alemão foca nas comidas e cervejas típicas da Alemanha. O lugar é bem grande, com vários ambientes. Mesmo não comendo lá, o próprio garçom nos recomendou um restaurante para comer um parmegiana.

Obrigado pela avaliação, Jonathan. O nosso bar não tem nenhuma relação com bares de São Paulo. Não somos franquia. Realmente só servimos pratos da cozinha germânica. Esperamos que você possa voltar e desfrutar conosco o que há de melhor da culinária alemã ;)

Publicada 2 de maio de 2018

Bar bem localizado, no Largo da Ordem. Local é bem aconchegante e ambiente descontraído com cara de taverna medieval. Bem atendido e chopp gelado. Vale a pena conhecer.

Obrigada pela avaliação, Estela. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em um lugar privilegiado na cidade este fica no Largo da Ordem. Com ótima comida e um chopp bem gelado você ficará bem satisfeito com a pedida. Peça o joelho de porco e um submarino.

Obrigada pela avaliação, Mauro. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Publicada 1 de maio de 2018

Bar super bem decorado e aconchegante, parecia que estávamos numa taverna medieval. Cardápio com pratos típicos da Alemanha e a famosa carne de onça, que provei e achei muito boa! Pedimos também uma porção com mix de linguiças que veio muito bem servida, mas não é do meu agrado esse tipo de comida - mas eu pai gostou bastante.
Serviam chopp pilsen e de trigo, senti falta de mais opções. O de trigo era muito bom. Meu pai tomou o submarino e com ele ganhou um copinho muito fofo como souvenir. Os garçons estavam um pouco desatentos, conversando entre eles e não prestavam muita atenção no salão... talvez por causa do horário, que já estava perto de fechar.
Valeu super a pena a visita, recomendo!

Obrigada pela avaliação, Carol. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Temos além dos chopps, mais de 30 rótulos de cervejas especiais e artesanais. Esperamos que você volte de desfrute de ótimos momentos com a gente ;)

Já visitou Bar do Alemão? Compartilhe suas experiências!