“Comida típica ”

Cozinhas Lanchonete, Alemã, Bar
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em um lugar privilegiado na cidade este fica no Largo da Ordem. Com ótima comida e um chopp bem gelado você ficará bem satisfeito com a pedida. Peça o joelho de porco e um submarino.

Bar do Alemão C, Gerente de relações públicas do(a) Bar do Alemão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação, Mauro. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Publicada 1 de maio de 2018

Bar super bem decorado e aconchegante, parecia que estávamos numa taverna medieval. Cardápio com pratos típicos da Alemanha e a famosa carne de onça, que provei e achei muito boa! Pedimos também uma porção com mix de linguiças que veio muito bem servida, mas não é do meu agrado esse tipo de comida - mas eu pai gostou bastante.
Serviam chopp pilsen e de trigo, senti falta de mais opções. O de trigo era muito bom. Meu pai tomou o submarino e com ele ganhou um copinho muito fofo como souvenir. Os garçons estavam um pouco desatentos, conversando entre eles e não prestavam muita atenção no salão... talvez por causa do horário, que já estava perto de fechar.
Valeu super a pena a visita, recomendo!

Obrigada pela avaliação, Carol. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Temos além dos chopps, mais de 30 rótulos de cervejas especiais e artesanais. Esperamos que você volte de desfrute de ótimos momentos com a gente ;)

Publicada 30 de abril de 2018

Já frequentei mais o local, mas hoje vejo que a qualidade caiu. virou mais um bar para turista do que para curitibanos.

Agradecemos sua avaliação, Barbara. Adoraríamos que você pudesse nos explicar melhor sua avaliação. Nos envie um email: contato@bardoalemaocuritiba.com.br com suas considerações para que possamos trabalhar e melhorar sempre.

Publicada 30 de abril de 2018

Ambiente agradável para ir com família ou com amigos, onde tem ótima comida (porcoes, refeições, petiscos, etc). Ótimo atendimento. tem o preço mais elevado que outros lugares, porem compensa pela experiência que vc terá no local!

Obrigada pela avaliação, Elvio. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Relembrar adolescência. Porção de batatas com cebolinha verde e queijo parmesão, chop submarino, ambiente super peculiar. Preço justo, mas não é mais barato como era na época de estudante que eu frequentava. Excelente opção das salsichas típicas. Recomendo conhecer.

Obrigada pela avaliação, Vivi. Ficamos felizes em saber que você tenha gostado da nossa casa. Queremos te ver mais vezes por aqui ;)

Já visitou Bar do Alemão? Compartilhe suas experiências!