Curitiba

Bistronomia1
2.274 de 10.339 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Batel
Bairro: Batel

Estive lá em Dezembro/19, é simplesmente fantástico, tanto o ambiente, quanto os drinks, a comida. Palmas para o atendimento, garçom extremamente atencioso e prestativo.
Estou retornando hoje lá, com umas amigas que ainda não conhecem.
Pela experiência de Dezembro, super- indico.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de abril de 2019

Fui com minha mae de 74 anos e que usa cadeira de rodas. Fomos gentilmente abordadas pelo Adler que estava promocionando na porta de entrada. Minha mãe um pouco insegura pelo ar modernoso da entrada e rapazes tatuados com jaquetas de couro. Imediamente o Adles não só nos mostrou que o local se preocupava com responsabilidade social pois tinha tinha acessibilidade com uma ampla rampa de acesso para cadeiras de rodas. Nos acompanharam até a mesa e não poderiam ter sido mais gentis e prestativos. Todo o staff da casa se comportou com excelencia no serviço. Os banheiros alem de limpos eram LINDOS. As motos sao um capitulo a parte e decoram o lugar de maneira inedita. A comida era gourmet ( coisa que eu nunca tinha conseguido num restaurante de buffet) deliciosa. E a sobremesa de coulin amarelo (maracuja com manga ) foi maravilhosa. Saí de lá encantanda com todos os motoqueiros tatuados do bem e minha mae muito bem impressionada como voi tratada de maneira respeituosa, gentil e competente. Palmas para toda a equipe. decoracao, serviço,sabor e acessibilidade! estão de parabens!! Tem até um salao KIDS para a criançada brinca sem incomodar os outros clientes

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Bistronomia1? Compartilhe suas experiências!