TripAdvisor

Mac Boot
3 avaliações
a partir de US$ 105,00
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos de Curitiba à Morretes de trem no dia 28/09, o passeio parece chato no início, mas depois fica muito legal, quem curte natureza vai amar as paisagens. Nosso guia foi o Luan Sampaio, super simpático e divertido, tornou o passeio mais legal. Ele vai contando a história de todos os pontos mais importantes da viagem e avisando as coisas mais legais pra tirar foto. Valeu super a pena.
Ps. Não chute/empurre/soque a poltrona da frente amiguinho.
#pas #respeito #educacao

Data da experiência: setembro de 2019

Preço muito elevado para o que oferece. As paisagens são cobertas pela mata e dificilmente se vê algo bacana. Passeio monótono e cansativo.
Fechei o pacote Vip com vagão de luxo e almoço em Morretes. NÃO VALE A PENA.
O pacote incluía brunch e bebidas e as poltronas eram mais confortáveis que outros vagões mas mesmo assim não vale o preço. Inclusive se fechar passeio de trem sugiro que seja neste vagão luxo. Os outros, devem valer menos ainda.
O almoço incluído é no restaurante Serra Verde (deve ser do mesmo dono da agencia, claro)... mas é péssimo o atendimento, preços dos adicionais absurdo (absurdo mesmo, nem no bairro mais chique de SP não gasto tanto) e ainda te colocam para almoçar em mesas com outras pessoas que você nem conhece.

Data da experiência: junho de 2019

Fui de Curitiba de trem até Morretes. Foi um passeio bem legal, apesar de ter achado um pouco caro. A guia turística torna o passeio ainda mais agradável. Vale muito a pena. Quem vai a Curitiba não pode deixar de fazer esse passeio e comer o famoso barreado em Morretes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei do trajeto que o trem faz, o guia ficou a viajem inteira explicando os diferentes lugares do tour, a história por trais, mitos detalhes . A vista é linda, infelizmente esse dia que eu fiz o passeio estava com chuva e neblina motivo pelo qual não conseguimos ver alguns dos lugares...gostei muito. Parabéns

Data da experiência: setembro de 2019

Experiencia muito gostosa de conexao com a rica história do Parana e com a natireza ❤ Fez muita diferença o atendimento da guia Flávia, com ótimas histórias pra contar, atenciosa, gentil e preparada. Super recomendo