TripAdvisor

Mac Boot
3 avaliações
a partir de US$ 105,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei do trajeto que o trem faz, o guia ficou a viajem inteira explicando os diferentes lugares do tour, a história por trais, mitos detalhes . A vista é linda, infelizmente esse dia que eu fiz o passeio estava com chuva e neblina motivo pelo qual não conseguimos ver alguns dos lugares...gostei muito. Parabéns

Data da experiência: setembro de 2019

Experiencia muito gostosa de conexao com a rica história do Parana e com a natireza ❤ Fez muita diferença o atendimento da guia Flávia, com ótimas histórias pra contar, atenciosa, gentil e preparada. Super recomendo

Data da experiência: setembro de 2019

Fiz o passeio na classe Copacabana no trem de luxo: maravilhoso! A Flavia e a melhor guia do mundo. Amei!! Façam! Me senti num filme!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Particularmente, as 3:30h de viagem são cansativas, mesmo com todas as belezas naturais e a interação com o guia (excelente por sinal). O banheiro do vagão não é dos melhores mas tolerável. Vale a pena para conhecer. A cidade de Morretes é pequena e aconchegante (e muito quente!)... excelente para quem gosta de viagens de trem e história!!!!

Gostamos muito do passeio. Fomos no vagão Imperial, com decoração dos anos 30. Viagem muito agradável e confortável. Lindas paisagens. Tivemos acompanhamento por uma guia muito atenciosa.