TripAdvisor

a partir de US$ 165,00
Mac Boot
3 avaliações
a partir de US$ 105,00

Fiz o passeio na classe Copacabana no trem de luxo: maravilhoso! A Flavia e a melhor guia do mundo. Amei!! Façam! Me senti num filme!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Particularmente, as 3:30h de viagem são cansativas, mesmo com todas as belezas naturais e a interação com o guia (excelente por sinal). O banheiro do vagão não é dos melhores mas tolerável. Vale a pena para conhecer. A cidade de Morretes é pequena e aconchegante (e muito quente!)... excelente para quem gosta de viagens de trem e história!!!!

Gostamos muito do passeio. Fomos no vagão Imperial, com decoração dos anos 30. Viagem muito agradável e confortável. Lindas paisagens. Tivemos acompanhamento por uma guia muito atenciosa.

Data da experiência: setembro de 2019

Eu adquiri a passagem no vagão turístico no site da Serra Verde e, ao chegar no local para embarque, minha passagem já estava impressa, atendimento muito rápido, a guia Beatriz foi muito cordial e simpática. O vagão turístico é confortável, com bancos almofadados, banheiro exclusivo para o vagão. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019

Fiquei muito encantada com o passeio de trem, paisagens e lugares perfeitos, não deu pra ver o tempo passar, superando minhas expectativas. Quero destacar o desempenho, o trabalho da nossa guia Flavia Stella Suziki, muito atenciosa, não deixa perder nenhum momento importante, explica a historia com muita clareza, torna a experiencia vivencial...foi extremamente agradável a companhia dela durante todo o trajeto ate Morretes ... vale muito e super recomendo a Flavia como guia amei muito o trabalho dela...