Curitiba

Excelente Recepção!!!
Ótimo Atendimento!!!
Recepcionista Liliane Pereira, Nota 10!!!
Recepcionado com muita simpatia e dedicação!!!
Ótimas instalações!!!
Quarto amplo e confortável!!!
Contém restaurante com jantar, porém o jantar é fraco!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ótima opção para quem busca hospedagem na região da Cidade Indrustrial. Hotel possui um excelente custo benefício, funcionários simpáticos e ambientes aconchegantes com destaque para limpeza. Há também um excelente restaurante com as 3 refeições diárias além do ótimo serviço de lavanderia. O estacionamento fechado com vigilante durante a noite é um diferencial.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel 10 Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Lucas,

É com muita alegria que recebemos a sua avaliação.

Agradecemos pelos seus comentários positivos e pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.
Todos os nossos serviços são voltados para que nossos hóspedes sintam-se satisfeitos e acolhidos com todo o conforto e comodidade.

Sempre que precisar, conte conosco.

Equipe Hotel 10 Curitiba

Hotel com ótimo atendimento,funcionários muitos simpáticos e atenciosos.Café da manhã muito gostoso é buffet de almoço e jantar com muitas opções.Quartos com ótimas acomodações,atendem as expectativas!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Daniela,

É gratificante para nós receber sua avaliação. O nosso trabalho é sempre realizado com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes para que nossos hóspedes possam desfrutar do melhor.

Estamos sempre à sua disposição!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom e de muita qualidade, tive o privilégio de conhecer os profissionais do hotel:

Liliane,
Natasha,
Jeferson e alguns dos demais que foram muito recíproco a minha estadia.

Espero que sejam muito bem remuneradas pelo bom trabalho que fazem.

Fica aqui meus agradecimentos pelo profissionalismo e excelência do hotel.

Renê Hugo,
Trabalho no Assaí Atacadista e zelamos pelo respeito, ética e serenidade e o hotel 10 pode me mostrar essa transparência.

Grato,

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Renê,

Ficamos felizes com a sua avaliação. Nossa equipe está sempre disposta a prestar um serviço de qualidade e saber que fomos capazes de oferecer esse acolhimento nos trás uma grande satisfação.

Conte com nossos serviços sempre que precisar.

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Continua sendo a melhor opção para quem tem crianças, em razão do quarto com duas camas de casal. Hotel limpo, estacionamento grátis, internet boa. Só a parte do restaurante que não estava bom como nos anos anteriores, pois as opções do café da manhã não estavam saborosas, apesar da boa variedade.

Data da estadia: janeiro de 2020
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel 10 Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos pela sua avaliação!

Nossas acomodações foram planejadas pensando no conforto das famílias que se hospedam conosco e poder receber a sua foi uma grande alegria para nós.

Esperamos que sua próxima estada conosco seja completamente satisfatória e para que isso seja possível levaremos em conta seus comentários buscando melhorias em nossos serviços.