Ibis Styles Curitiba Batel
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Hotel NIkko(Curitiba)
getaroom.com
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, perto de 3 shoppings, e vários restaurantes. Quarto de bom tamanho, cama enorme e bom banho. Café da manhã muito bom, com variedade de pães, bolos e frutas. Funcionários atenciosos e wifi gratuito e funcionando bem. Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Felipe G, Gerente geral do(a) Ibis Styles Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Jussara, que bom ler seus comentários.

Independente da natureza dos comentários, sempre lemos com muito carinho e muita atenção, mas claro que é muito bom quando as avaliações de nossos hóspedes refletem aquilo que eu e minha equipe buscamos todos os dias: fazer da experiência dos nossos hóspedes uma experiência feliz!

Em breve nosso hotel terá ainda mais pontos fortes para somarmos aos que você já pontuou aí. Até o fim do ano teremos concluído toda a renovação do hotel para adequação aos padrões da marca Ibis Styles, com um desing muito arrojado, muitos mimos para crianças e pets e um excelente espaço para famílias e viajantes individuais.

Tenha um excelente dia e...até a próxima!

Avaliou em 4 de abril de 2018

O hotel é um antigo hotel Tulip Inn e não um Ibis Styles como o site faz o hóspede acreditar. O hotel pode ter sido assumido pelo Ibis em janeiro como informado, mas as fotos que constam no site e todas as informações levam o hóspede a crer que encontrarão um hotel novo no padrão Ibis Styles, mas não é nada disso que o hotel apresenta. Além do mal atendimento, o quarto apresentou vários problemas, entre eles vazamento de água no banheiro, sujeira visível na cortina do box e lençóis manchados. Pedi para trocar de quarto pois a falta de higiene não era aceitável, me colocaram em um quarto que o ar-condicionado mal funcionava e pingava água quando ligado por mais de 20 minutos. Além de outros problemas que tive, como as toalhas que não foram trocadas, mesas sujas no café da manhã, consta que há chá e café disponível durante a estadia no lobby, inclusive no flyer disponível no quarto e também é informado no check-in, mas quando solicitamos água para o chá o atendente disse que não havia mais água e que só poderia pegar uma garrafa e anotar a conta para nosso quarto e nós mesmos devíamos esquentar no microondas. Disse que já havia passado do horário do chá, mas no flyer não consta horário. No check-in o atendente também informou que o café da manhã era "cortesia", como se já não estivéssemos pagando por isso na diária. Tudo nesse hotel é uma enganação. Além do mais, tive um problema na reserva e não quiseram resolver, dizendo que eu fiz a reserva errada, sendo que o site mudou sem nenhum aviso e quando pesquisei e reservei para 2 hóspedes, foram exibidos resultados para apenas 1 hóspede e não apareceu isso na confirmação da reserva, então tive que pagar a mais para poder me hospedar. Pelo valor pago, ficaria em hotéis muito melhores e com serviço muito acima do oferecido. Não adianta dizer em todas as respostas aos comentários que o hotel será reformado, todos os hóspedes que ficarem nesse hotel durante esse ano terão esses mesmos problemas até a reforma estar completa, e o mal atendimento e respeito pelo hóspede não se resolvem com reforma de hotel. Li os comentários aqui no Tripadvisor tarde demais, outros hóspedes passaram pelos mesmos problemas. Além disso, no próprio hotel há avisos que o hotel VIRÁ A SER um Ibis Styles, ainda não é. A marca Accor hotels não será mais minha primeira escolha depois dessa experiência decepcionante, ainda mais com as últimas mudanças informadas pelo gerente para a marca, infelizmente os hotéis dessa rede estão piorando e perdendo seus diferenciais positivos. Com certeza perderão muitos hóspedes também.

Dica de quarto: Não escolham esse hotel.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Bom dia Sra. Raquel.

Puxa, é uma pena que tenhamos colhido tais comentários como resultado de nosso trabalho, que afinal, a Sra. pode imaginar que não esperamos nunca que seja neste sentido.

Conforme pude mostrar para pessoalmente em nossa, ao simularmos uma reserva em um hotel de nossa marca, como fizemos para o nosso, um dos primeiros passos após a escolha da cidade para a qual se deseja viajar a o hotel em que se deseja hospedar, é a escolha do tipo do aparrtamento e do número de pessoaas que se deseja hospedar. Conforme você pôde verificar comigo, ao simularmos uma reserva no site do grupo Accor Hotels, na página do Ibis e também pelo aplicativo do celular, o valor se alterou em todos os casos quando selecionamos para 1 ou para 2 pessoas. Espero inclusive que tenha sido últil a dica de baixar o nosso aplicativo e se logar, já que isso facilitará o processo de reservas e você poderá ali mesmo ter acesso às tarifas promocionais do cliente Le Club Accor Hotels, além de ficar ali mesmo registradas as confirmações, alterações e cancelamentos de todo o seu histórico de reservas em nossos hotéis.

Quanto à reclamação sobre os demais itens, agradeço imensamente pelo seu feedback, tanto pessoal quanto por aqui, porque de verdade tratamos de forma muito sistemática ocasiões como estas que nos mostram em quê devemos melhorar. Todos os pontos apresentados já foram submetidos a análise por mim e minha equipe para tentarmos identificar e tratar as causas dos problemas.

Por fim, espero que tenha recebido nossa recompensa com pontos do programa de fidelidade e que possa ter uma excelente experiência em um de nossos muitos hotéis espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Mais uma vez, muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar e, espero que tenha um excelente ano.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Sou membro do Le Club e sempre me hospedo na rede pelo padrão oferecido. No caso do Ibis Curitiba fiquei um pouco desapontada pois o hotel não corresponde á foto, Mesmo assim fui super bem atendida do início ao fim da hospedagem. A recepcionista me explicou q o hotel passará por reformas pois ainda está se adaptando ao padrão da rede. o apto bem espaçoso, Tv excelente com tv á cabo. Colchão bem mole (acredito q a partir da reforma será substituido). Banho tbm precisa de modificações. O bairro super agradável com Hard Rock bem próximo ao hotel. O hotel é bem básico mas o custo beneficio foi satisfatório.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá Rose, muito obrigado por sua avaliação.

De fato, em breve teremos apartamentos novinhos novinhos, assim como todo o restante do hotel.

Quanto à foto mencionada, que apesar do carater "meramente ilustrativo" conforme citado, mas que causou este ruído, já retiramos a mesma do site. Apenas para explicar, trata-se de uma foto padrão, de um de nossos hotéis, que é utilizada em todas as aberturas ou conversões de hotel, como é o caso do nosso, exatamente pelo fato de que as novas fotos ainda não estão prontas e, também, pelo fato de que aquela foto traduz muito bem o espírito arrojado que todos os hotéis da marca Ibis Styles tem em relação ao design.

Muito obrigado por seu feedback e...esperamos você para ver o hotel novinho novinho que "está saindo do forno".

Tenha um excelente dia!

Avaliou em 19 de março de 2018

Já fiquei no hotel inúmeras vezes, desde quando era Tulip Inn. A localização é a melhor possível. O atendimento é de primeira linha. Destaco a gentileza do Cleverson e do Pedro. Sempre muito atenciosos e disponíveis. A melhor recepção possível. A cama é maravilhosa, dificilmente se encontra uma cama tão grande em outros hotéis.

obs: a única ressalva é quanto ao banheiro. Na maioria das vezes que eu fui peguei ótimos banheiros. Dessa vez ficamos em um quarto em que o banheiro não tinha box (só a cortininha) e tinha uma banheira bem antiga, de modo que foi um pouco incômodo. Mas assim que fizemos a reclamação, Pedro e Cleverson prontamente nos disponibilizaram outro quarto que nos atendeu perfeitamente.

Dica de quarto: Peçam quartos não compartilhados, sem banheira.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Felipe G, Gerente geral do(a) Ibis Styles Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Olá Rafael L, muitíssimo obrigado por ter dedicado parte de seu tempo para nos avaliar.

Em relação ao apartamento citado, ainda este ano teremos todos eles renovados e completamente modernizados. Primeiramente trocamos nossa marca para a Ibis Styles e, agora, vem toda a renovação do prédio inteiro.

Com relação aos elogios, muito obrigado. Ficamos muito felizes de saber que estamos conseguindo obter este tipo de resultado e nossa equipe fica ainda mais motivada de saber que está no caminho certo.

Pedro e Cléverson agradecem pelo carinho e mandam um forte abraço!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perto do Coco bambu, Hard Rock, farmácia 24 horas. Atendimento excelente. Atendente Cleverson foi nota 10000000, simpático, prestativo, educado, nos deu dicas, muito atencioso.

Os demais funcionários também foram muito educados e atenciosos também.

Quarto limpo, agradável. Café da manhã ótimo.

Nada a reclamar. Quando eu voltar, ficarei hospedada novamente nesse hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Felipe G, Gerente geral do(a) Ibis Styles Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá Beatriz N, muitíssimo obrigado por sua avaliação.

O Cléverson está muito feliz assim como toda nossa equipe. É muito bom quando conseguimos alcançar o objetivo que perseguimos:ter os hóspedes mais felizes!

Aguardamos você em breve e cheio de novidades com o cada vez mais novo...Ibis Styles Curitiba Batel.

Então...até breve!