“Jantar romântico excepcional”
Avaliação sobre Palco dos 5 Sentidos

Palco dos 5 Sentidos
82 de 7.040 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Um dos únicos restaurantes do Brasil com música clássica ao vivo e gastronomia de altíssima qualidade. Um restaurante para despertar os 5 sentidos e viver uma experiência inesquecível, seja em um jantar romântico à luz de velas, em uma visita à Curitiba, em um encontro de amigos ou celebração com a família.
Publicada 11 de junho de 2022

Um jantar inesquecível, uma experiência maravilhosa, músicos de muita qualidade com um repertório espetacular. O clima é ótimo, a luz de velas e a música clássica, perfeito para um jantar romântico. Comida muito boa, foi pedido uma pizza extremamente deliciosa.

Data da visita: maio de 2022

Publicada 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Uma descoberta incrível , um local super agradável e vale cada momento, em todos os sentidos. Mês de Abril saí de SP rumo a minha primeira visita de alguns dias em Curitiba, e o palco dos 5 sentidos foi o primeiro local que visitei no sábado a noite, junto com minha esposa e filha de 8 anos. Já havia reservado alguns dias antes para evitar correr riscos rsrs...e fui muito bem atendido já pelo whatss app. No local fomos muito bem recebidos pela atendente simpática, nos deixou bem a vontade conversou conosco e nos ofereceu o menu.A comida tem um sabor fenomenal ( fomos de pizza ) acompanhada da boa cerveja ( estava muito calor para tomar vinho rsrsrs...) mas as opções são bem variadas. Mas o grande destaque da casa fica mesmo por conta da apresentação de violino e piano, com as luzes de velas nas mesas tornam a noite ainda mais maravilhosa. Parabéns ao proprietário do local , que além da educação e simpatia ( minha filha foi muito bem tratada ), ficou presente o tempo todo no local para se certificar que todos os clientes saíssem satisfeitos, e que juntamente com a Rebeca violinista tornaram a noite inesquecível.

Publicada 22 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Logo em nosso primeiro dia em Curitiba, tivemos o prazer inenarrável de conhecer esse lugar que supera qualquer expectativa daquilo que poderíamos imaginar.
Se pensa em ir a um lugar romântico para um jantar a dois, espere pra ser surpreendido!
A casa inteira é um grande ateliê de obras de arte, pinturas, gastronomia, arquitetura e música clássica.
Um ambiente que te trás as melhores sensações em todos os aspectos.
Rebeca e Otavio são um casal que, além de idealizadores, também serão teus hostess entregando, logo na porta do restaurante, a grandeza daquilo que será experimentado durante as poucas horas que você passará lá dentro.
Inigualável!
O grande problema agora será encontrar algo a altura pra fazer nas outras duas noites que passaremos aqui.
E parabéns à centenária Anitta, a investidora deste projeto!

Publicada 14 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Lugar especialmente românico, especialmente para quem gosta de música clássica e boa comida.

O ambiente à luz de velas, a decoração do casarão, o silêncio respeitoso aos músicos, o bom atendimento dos garçons, tudo faz desse lugar um ponto especial e inesquecível em Curitiba.

Publicada 2 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Um espaço de extremamente bom gosto, aconchegante e com música ambiente clássica, que preenche a alma.
A comida, muito adequada ao espaço, muito saborosa, atendimento gentil e atencioso.

Os viajantes que viram Palco dos 5 Sentidos, também viram

Já visitou Palco dos 5 Sentidos? Compartilhe suas experiências!