“Bonito de mais.”

Jardim Botânico de Curitiba
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 64,00*
Excursão turística de meio dia em Curitiba
1 de 264 atividades em Curitiba
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Lugar muito bonito, super limpo e organizado. Perfeito pra relaxar e apreciar a paisagem. As fotos tbm ficam bem legais.

Publicada 3 de maio de 2018

Super recomendo! Desde a entrada até os jardins, tudo é belo e merece lindas fotos! Recomendo ir no jardim das sensações.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar lindo, limpo com estacionamento e não cobram entrada, diferente do jardim botânico do Rio de Janeiro que a entrada é cobrada e não tem nada demais la dentro.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para se sentar na grama, observar os belos jardins e não se esqueça de conhecer o jardim das sensações .

Publicada 2 de maio de 2018

Um lúgar pleno, lindo calmo, com uma energia boa e cheio de vida , assim é o jardim Botanico de Curitiba, aproveite para levar uns lanchinhos e fazer um pic nic com as crianças eu super recomendo, elas jamais se esquecerão.....
aberto o dia todo!

Os viajantes que viram Jardim Botânico de Curitiba, também viram

Já visitou Jardim Botânico de Curitiba? Compartilhe suas experiências!