O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Claudia S
Brasília, DF

Excelência em atendimento e conforto

5,0 de 5 círculosPublicada 6 de fev. de 2025
Hotel super confortável e de ótima localização. Os funcionários são muito prestativos e se preocupam o tempo todo em tornar sua experiência única. Na chegada fomos surpreendidos com um mimo em comemoração ao aniversário de casamento. Me fidelizou!!
Data da estadia: fevereiro de 2025
Dica de quarto: Fica próximo ao shopping Curitiba e ao lado da Rua 24 horas!
Tipo de viagem: Viajou em casal
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliação
Respondida 7 de fev. de 2025
Exma Senhora Claudia

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Batel

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 477
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 477
  • Algotels
    R$ 410
  • Trip.com
    R$ 430
0.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 246
  • Priceline
    R$ 246
  • Trip.com
    R$ 233
  • ibis
    R$ 246
0.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 147
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 147
  • ZenHotels.com
    R$ 99
  • Hotels.com
    R$ 138
0.2 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 115
  • Priceline
    R$ 129
  • travelup.com
    R$ 96
  • Trip.com
    R$ 144
1.1 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
Fachada
R$ 226
R$ 196
  • Priceline
    R$ 196
  • Vio.com
    R$ 196
  • Expedia.com
    R$ 197
1.6 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
R$ 157
  • Expedia.com
    R$ 158
  • Vio.com
    R$ 115
  • StayForLong
    R$ 143
2.1 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
R$ 208
  • Priceline
    R$ 208
  • Skyscanner.com
    R$ 119
  • Trip.com
    R$ 131
0.4 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
R$ 163
  • Priceline
    R$ 163
  • Vio.com
    R$ 92
  • Expedia.com
    R$ 139
0.6 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 293
  • Priceline
    R$ 292
  • Skyscanner.com
    R$ 179
  • Trip.com
    R$ 180
1.6 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 193
  • Priceline
    R$ 127
  • travelup.com
    R$ 105
  • Skyscanner.com
    R$ 117
1.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Aceita animais
Curitiba: veja mais hotéis
Avaliações (560)
Filtrar avaliações
560 resultados
Pontuação
392
94
40
16
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
392
94
40
16
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 560 avaliações
Publicada em 1 de fevereiro de 2025

Recepção ampla e bonita. Funcionários muito atenciosos.
Check-in super rápido.

Quarto amplo, banheira de imersão, aproveitei todos os dias.
Fazia muito barulho quando abria a torneira da água do chuveiro, e custava a ajeitar a temperatura, mas no fim dava certo. Sabonete líquido na pia, ótimo.

Cama enorme e confortável, serviço de limpeza muito bom. Ar funcionando muito bem. Peguei dias em que fez 2 graus negativos e o quarto ficou bem quentinho.
Mesa para trabalho.

Localização excelente. Fácil de ir para os lugares. Em frente é o 1º ponto do ônibus de turismo.

Café da manhã muito bom. Vários itens, e tudo muito gostoso. Iogurte muito bom. Atenção e elogio especial para o Robson, que prepara, não uma tapioca, mas A tapioca de chocolate com morango. Ele também faz omeletes. Ele faz com gosto, trabalha feliz, é atencioso, faz com muito zelo e capricho. A tapioca dele é diferenciada. No mesmo hotel, outro dia, sem ser ele, não foi a mesma coisa, dá para ver nas fotos.

Achei os pratos do restaurante bem caros. Bem servidos, bons, porém caros.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem individual
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AnaCBAbreu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2025

Exmo Senhor Ana

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Batel

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2025

Tudo muito limpo e organizado e o tempo de atendimento no check in foi muito rapido. Muito boa a TV a cabo no quarto. Destaque para o funcionário Dudu, que carregou nossas malas. Muito receptivo. Boa localização. Altamente recomendável!!!

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
1  Obrigado, Ricardo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2025

Exmo Senhor Ricardo

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Batel

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2025

O hotel tem ótima estrutura e localização fantástica, ao lado de tudo; e o melhor, a jardineira para os pontos turístico sai bem de frente. Todos do hotel são extremamente simpáticos e solícitos. Contudo o que mais me chamou a atenção foi o café da manhã; sensacional. O ponto forte é a tapioca; sem medo de errar, a melhor que minha esposa e eu já comemos em nossas vidas (e olha que já fomos em outros "Grand Mercure" e alguns resorts). Chamo atenção para o Cheff Robson, responsável por essa tapioca perfeita. Além do dom culinário, é extremamente simpático e prestativo; vê-se que ele realmente ama o que faz. Ele nos atendeu maravilhosamente bem!

Dica de quarto: Comam a tapico do Cheff Robson e façam o passeio na jardineira que sai de frente ao hotel.
Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, fabriciosa76
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2025

Exmo Senhor Fabricio Sa

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Batel

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 23 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Ponto alto: equipe, sempre muito simpática, prestativa e atenciosa.

Pontos baixos:
. Quarto com carpete.
. Banheiro com bidê e banheira
. Pior de tudo: quarto cheio de poeira (vejam os fotos), janelas sujas, cortina suja e com cheiro de mofo. Saí doente do hotel, tossindo muito.

O hotel é bem localizado, tem uma boa estrutura, mas precisa renovar os quartos e melhorar a limpeza dos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, victorlE6022YE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2025

Prezado Sr Victor.

Agradeço em nome da equipe os seus comentários.

Estamos trabalhando diariamente para o melhor servir. Temos muitos quartos ja reformados e alguns em processo de reforma.

Esperamos recebe-lo em breve novamente para demonstrar as novidades.

Atenciosamente

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 20 de janeiro de 2025

Olá, venho eu e minha família e amigos que vieram junto conosco expressar nossa gratidão e agradecimento ao acolhimento que tivemos praticamente com todos do grand rayon.
O acolhimento e o atendimento de excelência que tivemos de 2 pessoas em destaque, fica para o maitre da manhã de nome Maykon que tem um carisma e um cuidado com os hóspedes de uma grandeza que e fora do normal, observarmos que ele conduz o andamento com seus garçons com maestria e muita responsabilidade e isso é pra nós excelência . E o outro destaque é o jovem Robson da estação onde ele prepara os omeletes e tapiocas doces e salgadas deliciosas, imaginem um omelete elegante no prato e uma tapioca também muito elegante e deliciosas e muito bem feitas, apresentação extraordinária, fora que o Robson e também muito simpático e de um carisma que nos fez ficar muito felizes e satisfeitos e ter escolhido o grand rayon. outra situação nem tanto Feliz que tivemos, foi com o atendimento do maitre do período do entardecer, de nome Milton, infelizmente achamos ele um tanto sem paciência e por vezes grosso e sem muito carinho no atendimento!
Mais o bom disso tudo e que existem pessoas como o Maykon e o Robson para suprir todas essas necessidades!
Por favor cultivem esses dóis colaboradores, eles merecem todo nosso respeito e admiração!
Voltaremos em breve em Abril com uma comitiva!!
Shalom...
Shavua tov....

Dica de quarto: Atendimento: proucurem o Maykon e o Robson da estação quente
Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Wlademir F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2025

Exmo Senho Wlademir

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações