O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Loana F

Excelente

5,0 de 5 círculosPublicada 10 de jan. de 2025
Gostaria de parabenizar toda a equipe do hotel pelo excelente atendimento, em especial os funcionários pelo delicioso café da manhã. Robson, Luís, Davi, Maycon, Lu, José dentre outros. O cuidado e a dedicação de quem serviu e preparou as deliciosas tapiocas, omeletes, carolinas, tornou a experiência ainda mais especial. A simpatia e a atenção com que realizaram o trabalho fizeram toda a diferença. Eu e minha família sentimos o carinho e o esforço de todos para oferecer um serviço de alta qualidade. Parabéns pelo profissionalismo e pela hospitalidade! Gratidão e saudades! 💞 Amei!!! 🤩
Data da estadia: janeiro de 2025
Dica de quarto: Curtam bastante!
Tipo de viagem: Viajou com a família
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Exma Senhora Loana

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 477
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 477
  • ZenHotels.com
    R$ 396
  • Algotels
    R$ 421
0.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Piscina
Exterior view
R$ 237
  • Booking.com
    R$ 237
  • Vio.com
    R$ 220
  • Priceline
    R$ 237
0.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior view
R$ 189
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Expedia.com
    R$ 189
  • Vio.com
    R$ 179
  • Priceline
    R$ 189
1.6 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
R$ 135
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 135
  • Vio.com
    R$ 90
  • Expedia.com
    R$ 121
0.2 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 99
  • Priceline
    R$ 126
  • travelup.com
    R$ 86
  • Expedia.com
    R$ 121
1.1 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 140
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 140
  • Agoda.com
    R$ 87
  • StayForLong
    R$ 116
0.6 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 100
  • StayForLong
    R$ 121
  • travelup.com
    R$ 89
  • Hotels.com
    R$ 100
2.1 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
R$ 144
  • Skyscanner.com
    R$ 100
  • Priceline
    R$ 144
  • Trip.com
    R$ 114
0.4 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
R$ 167
  • Skyscanner.com
    R$ 101
  • Trip.com
    R$ 95
  • Priceline
    R$ 123
1.5 km de Grand Mercure Curitiba Rayon
Wi-fi gratuito
Aceita animais
Curitiba: veja mais hotéis
Avaliações (559)
Filtrar avaliações
559 resultados
Pontuação
391
94
39
16
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
391
94
39
16
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 559 avaliações
Publicada em 9 de janeiro de 2025

Reclamação: Prezados,
Planejei a estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon (Curitiba, Brasil) e reservei a Suíte King Executiva, sendo que a escolha do quarto foi justamente para que utilizasse a banheira de hidromassagem, que, por sua vez, está sendo anunciada no Booking como um dos itens deste tipo de quarto. Ao entrar no quarto no dia em que cheguei no Hotel e logo após o check-in, para minha surpresa, a banheira não é de hidromassagem, e sim de imersão, além de ter um aspecto envelhecido e desgastado. Conversando com um funcionário que estava na recepção, ele me orientou a fazer a reclamação através de um e-mail que ele me forneceu, não resolvendo a minha situação no momento que comuniquei. Enviei o e-mail tal como me orientou, mas até o dia do check-out, não recebi nenhuma resposta. Enfim, comprei um serviço e não me foi disponibilizado tal como divulgado. Me sinto prejudicado tanto financeiramente como emocionalmente, tendo em vista que estava em um momento de relaxamento e férias. Estava, inclusive, pensando em estender as diárias neste hotel, mas com essa ocorrência me decepcionei. Desejo receber informações de como o hotel pode reparar essa situação antes que proceda em outra instância, já que foi prometido um serviço e me foi disponibilizado outro.
Aguardo resposta o mais breve possível,
Hóspede do Quarto 1605

Dica de quarto: Não recomendo!
Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ELTON D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Exmo Senhor Elton

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

De fato houve um erro na descrição o qual arrumamos. Na suite executiva não ha banheira de Hidromassagem contendo apenas a de imersão;

Ficamos a disposição para em data próxima oferecer-lhe o serviço desejado em carater de cortesia;

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel


Gostaríamos de expressar nossa insatisfação com a experiência em nosso quarto durante a estadia. O ambiente claramente necessita de reforma. A aparência não remete a um estilo retrô, mas a um espaço desgastado pelo tempo: as paredes estavam trincadas, mármores velhos e desgastados, as TVs do quarto e da sala eram de uma marca de baixa qualidade, com configuração tão complicada que desistimos de usar a sala, permanecendo apenas com a do quarto.
Além disso, a cabeceira da cama possui uma saliência horizontal perigosa, com risco de causar ferimentos a quem não prestar atenção. A lixeira do banheiro deveria ser com pedal, em vez de exigir o contato manual para abrir a tampa — algo pouco higiênico. O colchão da cama era extremamente duro e desconfortável, comprometendo o descanso. O design do quarto também apresenta falhas: quando a porta da sala está aberta, ela obstrui parcialmente o acesso ao banheiro, o que resultou em batidas frequentes ao entrar e sair. O banheiro, por sua vez, não possui janela nem exaustor adequado, tornando a ventilação insatisfatória, principalmente durante um banho quente.

O ponto mais grave, porém, foi a propaganda supostamente enganosa relacionada à banheira de hidromassagem. O quarto reservado anunciava essa comodidade, mas ao chegarmos, encontramos apenas uma banheira de imersão velha, encardida e com um aspecto sujo, que sequer usamos por questões de higiene. A foto apresentada no anúncio era parcial, o não pensávamos que o quarto não teria algo que estava anunciado, principalmente por se tratar da acomodação mais cara de um hotel é classificado como 5 estrelas.

Quando buscamos resolver a situação, nos forneceram o e-mail do gerente, que jamais respondeu. Tentamos falar com ele pessoalmente em duas ocasiões, mas ele não estava disponível. Isso comprometeu ainda mais nossa experiência e nossa confiança no serviço prestado, o que nos fez sair do hotel logo cedo pela manhã.

Esperamos que essas questões sejam resolvidas para evitar que outros hóspedes passem por situações semelhantes, pois depois de tudo não temos a menor vontade de retornar.

Dica de quarto: Peça para conhecer o quarto antes do check-in
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Carlos Alexandr... A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Exmo Senhor Carlos Alexandre

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

De fato houve um erro na descrição o qual arrumamos. Na suite executiva não ha banheira de Hidromassagem contendo apenas a de imersão;

Ficamos a disposição para em data próxima oferecer-lhe o serviço desejado em carater de cortesia;

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Já me hospedei no Rayon diversas vezes. O Hotel é muito bom, limpo, confortável, mas nem todos os quartos estão reformados ainda. O atendimento é nota 10, principalmente da equipe de checkin, sempre atenciosos e prontos para ajudar. Voltarei mais vezes!

Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Patricia F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2025

Exma Senhora Patricia

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2025 via dispositivo móvel

Quartos silenciosos, camas bem confortáveis e café da manhã bem servido e atendimento na recepção rápido e eficaz. Passamos apenas 1 noite estávamos em deslocamento, jantamos no próprio hotel com pratos bem servidos e garçons bem atenciosos.
O hotel é bem localizado e tem estacionamento no local, o que nos ajudou muito pq saímos logo pela manhã para seguir viagem

Dica de quarto: Vale a pena conhecer os restaurantes próximos ao hotel, há várias opções ótimas
Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, hel0d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2025

Exma Senhora Hel0d

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2025

O lobby, bar e restaurante do hotel são muito bonitos, porém o quarto parece quarto de hospital, sem decoração nenhuma, mas atende bem. As camas são confortáveis, só que o quarto não aparenta muita limpeza. Optamos por este hotel por oferecer quartos com duas camas de casal para podermos ficar com nossos filhos no mesmo quarto. O café da manhã é bom.

Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, ligzrox
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FERNANDO KANBARA, General Manager de Grand Mercure Curitiba Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2025

Exma Senhora Ligzrox,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Curitiba Rayon.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ditmar Erich Seiler
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações