Reclamação: Prezados,
Planejei a estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon (Curitiba, Brasil) e reservei a Suíte King Executiva, sendo que a escolha do quarto foi justamente para que utilizasse a banheira de hidromassagem, que, por sua vez, está sendo anunciada no Booking como um dos itens deste tipo de quarto. Ao entrar no quarto no dia em que cheguei no Hotel e logo após o check-in, para minha surpresa, a banheira não é de hidromassagem, e sim de imersão, além de ter um aspecto envelhecido e desgastado. Conversando com um funcionário que estava na recepção, ele me orientou a fazer a reclamação através de um e-mail que ele me forneceu, não resolvendo a minha situação no momento que comuniquei. Enviei o e-mail tal como me orientou, mas até o dia do check-out, não recebi nenhuma resposta. Enfim, comprei um serviço e não me foi disponibilizado tal como divulgado. Me sinto prejudicado tanto financeiramente como emocionalmente, tendo em vista que estava em um momento de relaxamento e férias. Estava, inclusive, pensando em estender as diárias neste hotel, mas com essa ocorrência me decepcionei. Desejo receber informações de como o hotel pode reparar essa situação antes que proceda em outra instância, já que foi prometido um serviço e me foi disponibilizado outro.
Aguardo resposta o mais breve possível,
Hóspede do Quarto 1605