7 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 10/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 10/07/22
TraveluroUS$ 55
Destinia.comUS$ 70
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 7 de maio de 2022

Tive uma estadia muito agradável e fiquei bem impressionado. A equipe do hotel foi cordial e solícita nos serviços prestados (check in e check out, café da manhã, dicas de agência de turismo locais, pedido no restaurante). O hotel fica bem localizado no bairro do Batel (apesar de no limite, já próximo ao Centro) e conta com uma estrutura boa, com destaque para o restaurante, com culinária peruana. Senti falta de opções não alcoólicas no welcome drink oferecido (quem sabe incluir a opção de uma chicha morada como cortesia?). O quarto era limpo e confortável e a internet funcionou muito bem. O café da manhã era muito bom e variado, sugiro também inclui as opções de bacon e suco verde. Foi possível realizar late check out a partir do meu status Silver no programa All e da disponibilidade de quarto, o que foi uma agradável surpresa.

Data da estadia: abril de 2022
Novotel Batel, General Manager do(a) Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Marcos.

Agradeço em nome de todos da equipe do Novotel Curitiba Batel os comentários.

Ficamos honrados pela confiança e em servi-los.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada em 30 de abril de 2022

Apreciei muito a estadia da entrada até a saída, e de quebra, interagir com a culinária peruana do Q ceviche. Bom atendimento, boa limpeza (a camareira sempre dava um toque especial que quando chegávamos os quarto estava com perfume agradável), quarto ececutivo. O pessoal do café da manhã e do Q ceviche sempre muito atenciosos e gentis nos trataram muito bem. Não deixe de provar a chicha uma bebida peruana bem refrescante. O hotel é pet friends.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezada Mika.

Agradeço em nome de todos da equipe do Novotel Curitiba Batel os comentários.

Ficamos honrados pela confiança e em servi-los.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada em 21 de abril de 2022

Gostaríamos de partilhar nossa alegria e experiência em conhecer o hotel NOVOTEL em Curitiba, situado à R. Dr. Pedrosa, 288 – Centro, ficamos impressionados com a organização, limpeza e cuidados com o ambiente. Destacamos o atendimento, cortesia, indicações, carinho em nos receber e principalmente o bate papo que nos enriquece na troca cultural deste grande Brasil. Confessamos que a proposta culinária (peruana) do hotel nos encantou... os pratos e as bebidas deliciosas!!! Agradecemos a todos, com destaque aos funcionários que nos atenderam tão bem: Luan, Pâmela, Ailton, Wagner, Alex, João, Natacha e Jean Carlo. Realmente a acolhida de vocês nos fez muito bem e saímos de Curitiba com vontade de voltar. Gratidão! Paulo Valladares e Gisele Gama

Data da estadia: abril de 2022
Novotel Batel, Gerente geral do(a) Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2022

Prezada Gisele.

Agradeço em nome de todos da equipe do Novotel Curitiba Batel pelos seus comentarios.

Ficamos felizes e honrados em recebe-los .

Esperamos que possamos recebe-los novamente em futuro proximo,

Publicada em 14 de abril de 2022

O hotel aparece como 4 estrelas, mas na realidade não oferece a qualidade e o serviço desse nível. Seguem alguns pontos a serem considerados: no geral as instalações são boas, e relativamente novas, mas a academia é minúscula. A noite de sono é prejudicada pelo forte sistema de exaustão que incomoda bastante e funciona 24h independente do AR-condicionado estar ligado ou não. A limpeza nos corredores precisa melhorar, uma semana se deparando com as mesmas sujeiras no carpete dos corredores dos quartos, não dá né!
O café da manhã é muito ruim, eles precisam melhorar a qualidade e variedade de pães e das frutas também, com destaque para a básica banana que aparece uma vez a cada 10 dias. Os ovos mexidos cada dia estão de um jeito e normalmente aguados e não são muito atrativos. Os cereais estão sempre velhos, com gosto ruim. Os quartos não têm vista. Os travesseiros não são confortáveis e são todos iguais, que combinados com o tipo de colchão utilizado muito simples, não proporcionaram uma boa noite de sono.
A localização de 0 a 5 seria 3,5, nao está no coração do Batel, como o nome diz e não está na área mais bonita nem tão próxima às boas opções de restaurantes, mas é possível ir a pé em alguns lugares para quem gosta de andar. Não há uma opção de fazer um café ou chá nos quartos, deveria ser básico isso. Amenidades só o básico, um sabonete péssimo, já o xampu e condicionador (ponto positivo para estes dois) são da Phytoervas e são excelentes, não tem mais nada, nem touca, lenço, etc.. No restaurante tive uma experiência excelente com o Ceviche básico, uma delícia, mas quando pedi o prato principal foi uma decepção, acho que depende da sua escolha, mas eu dei azar 2x... não arrisquei a 3° né. No geral o hotel não é ruim, mas dependendo do seu nível de exigência, pode se incomodar bastante com algumas coisas.

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Marcio

Agradeço em nome de todos da equipe os seus comentarios. Os mesmos serão apurados e buscaremos melhorar em data futura.

Esperamos recebe-lo em breve novamente

Publicada em 11 de abril de 2022

Ótimo hotel, com lobby bonito, restaurante com excelente menu com predominância da cozinha peruana. Funcionários simpáticos e atenciosos alegres em servir , delicioso cafe da manha com muita variedade e rápida reposição.
Elevadores modernos, quartos de bom tamanho, com ducha e vaso separados. Enxoval de cama , travesseiros ótima qualidade e black out que deixa quarto 100% escuro. Porem as toalhas de rosto e banho nao combinam com padrão do hotel assim como amenities( um pequeno e único sabonete e oferecido para mao e banho). Shampoo e condicionador da Phytoervas de embalagem grande fixados na parede. Nao oferecem nenhum outro amenities como algodão ou touca de banho...estranho pela qualidade do hotel.

Data da estadia: abril de 2022
Novotel Batel, General Manager do(a) Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2022

Prezado sr Roberto.

Agradeço os seus comentários em nome da equipe do Novotel Curitiba Batel.

Ficamos honrados com os detalhes descritos no decorrer de sua estadia e esperamos recebe-los em breve novamente