Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Só tenho a parabenizar o acolhimento dado pelos funcionários do hotel..dentro de total profissionalismo com um toque carinhoso fazem a diferença entre outros hoteis, agradeço em especial ao Ailton pelas dicas e carinho...também a preocupação do Diogo pelo bem estar dos hóspedes. Recomendo o hotel , ótima localização e ambiente moderno e muito limpo... nota 10.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Miler B, Gerente geral do(a) Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Jaci,

Foi um prazer tê-la conosco! Obrigada pela recente hospedagem e por ter compartilhado sua experiência conosco.

É gratificante receber elogios de nossos hóspedes, sobretudo quando ainda citam o atendimento de um de nós. Estendemos seus cumprimentos ao Ailton e todo nosso time!

Esperamos recebê-la novamente em breve para aproveitar o melhor da nossa hospitalidade.

Estaremos à sua disposição!

Grande abraço,

Aymê Sá
Coordenadora de Hospedagem

Hotel novo, muito bem localizado, quartos limpos, equipe excelente e um restaurante peruano que a comida é de deixar saudade. Bem próximo de vários shoppings, dá pra ir a pé, e de vários restaurantes bons.

Data da estadia: julho de 2019
Miler B, Gerente geral do(a) Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Fernando

Não fique com saudade, venha nos visitar mais vezes! Nossa equipe lhe espera...

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bem localizado, café da manha ótimo, limpo, novo,moderno e organizado. Restaurante peruano muito gostoso, com menu kids.
Funcionarios muito gentis
Concierge Ailton especial
Estivemos em julho cm criancas

Ola Maurao

Que ótimo recebe-los! Realmente temos uma preocupação e cuidado especial no atendimento KIDs, ficamos extremamente gratos em receber seus elogios.

Novotel Curitiba Batel

Adoramos nossa estadia! O ambiente é aconchegante, o café da manhã é maravilhoso e os funcionários são super simpáticos e atenciosos, especialmente o senhor Ailton que nos recebeu. Recomendou a todos!!!!

Data da estadia: julho de 2019

Obrigado por relatar sua experiência Viviane! Foi um prazer recebe-la, seus comentários serão relatados com nossas equipes!

Novotel Curitiba Batel

Ficamos no hotel durante um final de semana e foi tudo perfeito. Quarto moderno, limpo e confortável, com preço justo. Atendimento dos profissionais Ailton e Diogo foram extremamente gentis e prestativos para tudo que precisamos. Altamente recomendado!

Ola Francisco

Realmente felizes em ler tamanhos elogios, tenha certeza de que serão compartilhados em especial com Ailton e Diogo!