“Atendimento fez a diferença”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
1 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viemos em um feriado e fomos atendidos super rápido. O hambúrguer é muito caprichado e o preço é justo. O milkshake é maravilhoso! Mas o atendimento é o que faz valer a pena! Fomos atendidos pelo André e pelo Guilherme, que foram muito divertidos e simpáticos. As danças dos garçons também são muito legais, tornam o ambiente descontraído. Até dançamos junto!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e animado, além de um hambúrguer muito gostoso. O atendimento foi bom e o pedido chegou super rápido.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos na sexta dia 27, fomos bem atendidos, tempo de espera normal, hambúrguer excelente. Optamos pelo smoke single e double. Ótimos demais da conta. Chopp gelado. Conta dentro dos padrões. Voltaremos com certeza.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio variado. Milkshake de Snickers muito bom. Variados hambúrgueres para todos os gostos. Recomendo.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Milk shake é muito bom e o atendimento do Guilherme e espetacular... Sem falar da dancinha dos garçons.

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!