“Propaganda Enganosa!”
Avaliação sobre Expresso Classique

Expresso Classique
Avaliou em 4 semanas atrás

Comprei de presente para minha irma e cunhado e fui informada que seria um jantar e trajeto de trem. Mas na verdade é apenas um jantar!!

O trajeto é no máximo 5 minutos que o trem faz da área de manutenção até a estação ambientizada ( sendo que metade do percurso é feito de ré)
Recebemos um e-mail que o trem partiria as 19:30 sendo necessario estar 30 minutos antes no local, mas só saiu as 20:30, eles ficaram esperando 1:30h até o trem sair e fazer o decepcionante trajeto.
Todos os casais que estavam no mesmo vagão tambem estavam esperando que o trem andasse, teve uma mulher que não conseguiu entender, perguntou várias vezes ao garçom que horas seria o passeio do trem.

Chegando na estação estava muito bem arrumada e ambientizada só que como estava muito vento e na estação não tem nenhum barreira ninguem conseguiu ficar muito tempo lá fora.

A banda é excelente! A comida é boa!

Outro ponto negativo é que além de já pagar caro pelo jantar parece que todos querem te vender alguma coisa, tiram foto, tem maquina de café, charuto e tudo que está em exposição é para venda. Isso é meio chato, parece que está num shopping!

Quando acaba o jantar voce precisa esperar o tempo para o trem voltar para a estação inicial. Aqueles minutinhos num trem que anda quase parando.

Quando comprei fui informada que seriam uns 15 minutos de trajeto. Ainda perguntei a moça se tinha uma vista bonita da mesa que ela selecionou e ela me falou que sim mas que a noite não temos muita visão. Me senti enganada!!!

Resumindo, a idéia é ótima, mas não bem executada!! Aposto que se dessem uma volta pela cidade todos sairiam satisfeitos.

No meu ver achei carissimo pelo que se oferece! (paguei 560 pelo casal sem bebidas).

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O NOVO ENCANTO DE CURITIBA
O evento ocorre dentro do complexo ferroviário de Curitiba,
onde se criou um cenário com trajeto e ambientação.

Sexta sim, sexta não,
há um evento temático aberto ao público.
O espaço junta uma composição especial do trem de luxo
— chamada Expresso Classique — à plataforma
da Estação de embarque em Curitiba, que a cada
estação do ano, está inspirada em um tema.

A plataforma é ambientada com mobília e iluminação especial,
dividida em lounge de charutos, lounge de dança,
lounge de artigos temáticos, lounge de café e lounge botânico.

É um ambiente de luxo, exclusivo, para 70 pessoas,
mediante reservas antecipadas.

3  Obrigado, Gabriel Cordeir... S

Os viajantes que viram Expresso Classique, também viram

Já visitou Expresso Classique? Compartilhe suas experiências!