“LUGAR BOM COM AMBIENTE BOM.....MAS CUIDADO”
Avaliação sobre Mr. Hoppy Beer

Mr. Hoppy Beer
1.531 de 10.195 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018

Estive com minha familia neste local. Bom, bonito e barato....
O único detalhe que ocorreu foi um equivoco de um atendente em relação a meu pedido. Pedi uma batata fritas e veio e um hambúrguer. Solicitei a atendente que me trouxe o lanche que ocorreu um erro e gostaria de meu pedido original. A mesma ao invés de resolver, informou a pessoa que fez o pedido e a mesma veio me confrontar na mesa dizendo que ele estava certo e eu errado. FINAL: fiquei com o hambúrguer (que ficou me olhando em minha geladeira até o momento de ir ao lixo) para evitar uma situação desconfortante em frente de minha afamilia. Então, novamente, lugar bom, ambiente legal, mas cuidado......Eles não erram, é sempre o cliente que erra....

Data da visita: abril de 2018

Publicada 18 de março de 2018

O lugar é bem gostoso de se ficar, descontraído e despojado. Sobre a comida, não tem erro: é gostosa e barata! Por conta do baixo preço, os sanduíches são pequenos, sendo que você consegue comer 2 tranquilamente... Mas até para 2 hambúrgueres o preço ainda compensa bastante e não deixa nada a desejar. Com certeza retornarei e recomendo para quem quer comer algo fácil, em um lugar bacana e não quer pagar muito! O hambúrguer que recomendo é o Barbie Kill, uma delícia :9

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Nos encantamos com local, muito barato, atendimento excepcional!!
Hambúrgueres artesanais a partir de 10,00 é uma delicia.
Chopps diversos.
E sempre com uma promoção diferente.
Fomos na sexta tinha uma musica ao vivo bem agradável.

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Preço do hambúrguer condiz com o que é oferecido, hambúrguer pequeno, nada demais. Ambiente agradável.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Local com música ao vivo na sexta e várias promoções durante a semana e domingo! O ambiente é agradável, tem opções boas e baratas de hamburger e também alguns chopes artesanais.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Mr. Hoppy Beer? Compartilhe suas experiências!