“Almoço Buffet”
Avaliação sobre Original Munich

Original Munich
1.214 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Descrição: A autêntica gastronomia germânica em Curitiba. Com receitas 100% alemãs. Uma experiência germânica única.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui conhecer o restaurante num almoço de sábado com feijoada alemã. Sobre o ambiente achei excelente, bem refrescado, espaços amplos, muito limpo, bem localizado e com estacionamento gratuito. Atendimento excelente, garçons prestativos e educados. Quanto ao buffet achei muito bom, com boas opções de entradas com queijos finos, boas opções de saladas e muitos pratos quentes. Nesse dia o cardápio era cordeiro cozido, pato, costelas suínas, linguiças e salsichas, chucrute, purê de maçã e outros, além da tal feijoada alemã que no meu gosto não agregou em nada. Os pratos mais tradicionais, como o Eisbein e o Strudel são a la cart, então terei que retornar para completar a experiência. Das opções de chopp, o que merece um destaque é um escuro produzido na região, muito leve e refrescante.

Fernanda d, Gerente de relações públicas do(a) Original Munich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Oi Luiz! Agradecemos sua avaliação e realmente esperamos que você volte para experimentar nosso menu à la carte e dessa vez saia 100% feliz. (: Obrigada pelos elogios!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu estive lá para almoço. O buffet, que antes era alemão, agora virou de comida variada, por kg. Ok, só um lugar consegue sobreviver de comida alemã em Curitiba e todo mundo precisa pagar as contas.

Porém, eu estava acompanhado de uma pessoa idosa, que eventualmente gosta de tomar algum coquetel alcoólico de frutas nas raras vezes que sai de casa.

Foi pedida então uma caipirinha de morango e vodka. Esses caras tiveram a AUDÁCIA de cobrar 25 R$ na tal da caipirinha.

VINTE E CINCO REAIS em uma dose de vodka, com meia dúzia de morango e açúcar dentro, NA HORA DO ALMOÇO.

Bizarro.

Oi Fernando! Agradecemos o seu feedback! Já reformulamos os preços do nosso menu e em breve estaremos com esse valor reduzido na carta. Esperamos que você volte a nos visitar. (:

Avaliou em 3 semanas atrás

Otimo ambiente e atendimento. Proprietário é alemão e trouxe suas referências da Germânia. Buffet variado e saboroso com os principais pratos.

Que bom que você teve uma boa experiência conosco! Te esperamos outras vezes!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Descobrimos numa revista de bordo este lugar e como gostamos muito da cozinha alemã fomos lá. Ambiente mais moderno, com clássicos da cozinha alemã e opções um pouco diferentes (como feijoada alemã). Tem um toque diference do tópico que se difundiu no Sul do Brasil. Tudo muito bem feito. Atendimento cortes. Comida muito boa. Super recomendo. Lembra mais a comida da Europa. Muito muito bom!

Oi Lu! Agradecemos o elogio. Esperemos vocês mais vezes!! :D

Avaliou em 22 de Março de 2018

Estive nesse restaurante esperando qualidade. Ledo engano! Pedimos uma paleta de porco a pururuca e ela veio fria, sem sal e sem gosto. Pedimos para esquentar, o que foi feito. No entanto a carne não tinha tempero e estava insossa. Deixamos de lado. Vimos que não há capricho na feitura dos pratos. Não recomendo.

Fernanda d, Gerente de relações públicas do(a) Original Munich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2018

Olá Santana! Sentimos muito pelo ocorrido. Já informamos os responsáveis e vamos buscar melhorar em sua próxima visita. Agradecemos seu feedback.

Os viajantes que viram Original Munich, também viram

Já visitou Original Munich? Compartilhe suas experiências!