“Excelente Restaurante Alemão!”
Avaliação sobre Original Munich

Original Munich
608 de 10.130 Restaurantes em Curitiba
Descrição: A autêntica gastronomia germânica em Curitiba. Com receitas 100% alemãs. Uma experiência germânica única.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Descobrimos numa revista de bordo este lugar e como gostamos muito da cozinha alemã fomos lá. Ambiente mais moderno, com clássicos da cozinha alemã e opções um pouco diferentes (como feijoada alemã). Tem um toque diference do tópico que se difundiu no Sul do Brasil. Tudo muito bem feito. Atendimento cortes. Comida muito boa. Super recomendo. Lembra mais a comida da Europa. Muito muito bom!

Fernanda d, Gerente de relações públicas do(a) Original Munich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Oi Lu! Agradecemos o elogio. Esperemos vocês mais vezes!! :D

Publicada 22 de março de 2018

Estive nesse restaurante esperando qualidade. Ledo engano! Pedimos uma paleta de porco a pururuca e ela veio fria, sem sal e sem gosto. Pedimos para esquentar, o que foi feito. No entanto a carne não tinha tempero e estava insossa. Deixamos de lado. Vimos que não há capricho na feitura dos pratos. Não recomendo.

Fernanda d, Gerente de relações públicas do(a) Original Munich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá Santana! Sentimos muito pelo ocorrido. Já informamos os responsáveis e vamos buscar melhorar em sua próxima visita. Agradecemos seu feedback.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bacana , atendimento muito bom , fomos atendidos pelo Pedro muito simpático e bom em tirar fotos , para uma primeira visita aconselho pedir os pratos completos ( entrada + p principal + sobremesa ) e lógico tomar um Chopp. Seja no almoço ou no jantar é uma boa pedida a um preço justo !

Agradecemos sua avaliação, Wilson. Esperamos você mais vezes!

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local, e escolhi a paleta pururucada!
Tudo estava ótimo, (entradas acompanhamentos e prato principal) não sei qual o tempo de preparo, mas aguardamos mais de 1 hora, e quando veio o prato e fomos comer a carne estava completamente fria, sendo necessário solicitar ao garçom que fosse esquentada!
Só essa minha observação, local bem agradável para a família

Oi Erosdl! Sentimos muito por isso, vamos buscar melhorar em sua próxima visita. Agradecemos seu feedback!

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Fui bem atendido, e o eisben estava otimo, unica ressalva foi o tempo de preparo relativamente longo. Ponto de melhoria é que poderia ter uma carta de cervejas com mais variedade.

Oi Caio! Agradecemos seu feedback. Volte sempre!

Os viajantes que viram Original Munich, também viram

Já visitou Original Munich? Compartilhe suas experiências!