“Brownie espetacular”
Avaliação sobre Padó

Padó
1.276 de 10.070 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou carioca e Padó me apresentou ambiente espectacular e diversas alternativas de alimentação, destacando espaço gourmet com especiarias deliciosas e o maravilhoso Brownie Padó. Quanto ao registro de peso e valor cobrado está apresentando problemas. Necessidade de melhorias e treinamento. Volto com certeza.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A padaria é maravilhosa, diversas opções, ambiente agradável porém nem sempre vc é bem atendido (o humor dos garçons podem variar muito). A ultima visita meu pedido nao veio exatamente como pedi.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Comida simples, lugar sofisticado, possuí panificadora, pizzaria, restaurante e café. Fomos no almoço, muito bem tratados pelos funcionários, todos muito prestativos. É um conceito diferente das padarias curitibanas, eu gostei, pode saborear o café, e pedir pra moer o grão ali mesmo. Quanto ao preço é semelhante à outras padarias mais requintadas. Depois do almoço, pedimos um café no balcão. O sistema de comanda é muito semelhante às paradas de ônibus, legal, e você não pode esperar ser atendido é só procurar um funcionário e pedir. No fim, acabamos levando um pão fatiado para casa.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Padó está muito bem localizada, com estacionamento amplo e um ambiente muito agradável. Tudo muito bem decorado e apresentado. Oferece buffet por kg no almoço além de padaria e confeitaria. Tudo novinho. O atendimento é muito bom. Selecionamos os doces do nosso pedido pelo visual e pedimo suco para acompanhar. Infelizmente o sabor não acompanhou o visual e o suco não era natural. Tem tudo para dar certo mas precisa oferecer um alimento sem um paladar tão industrial.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Pra quem acha que as melhores padarias ficam restritas ao Batel, Cabral e outros bairros mais elitizados, é obrigatório conhecer essa padaria.

Produtos de ótima qualidade, ambiente muito bem projetado e um buffet de café da manhã sensacional, que aliás é melhor e mais barato do que Saint German, Brioche, Kaminski e outras.

Pra dizer a verdade, essas padarias mais "tradicionais" precisam se reciclar e trazer coisas realmente novas como faz a Padó.

Já visitou Padó? Compartilhe suas experiências!