“Hambúrguer muito gostoso!”
Avaliação sobre Jeronimo

Jeronimo
563 de 10.018 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 2 semanas atrás

Visitei com a família na última viagem que fiz, hambúrguer muito gostoso e a batata também muito crocante e saborosa. O chopp podia estar em uma temperatura um pouco melhor, o restante só elogios.

Avaliou em 4 semanas atrás

Gostei da comida, é um bom substituto ao Madero, porém acho que o valor ainda é alto. Não gosto muito da localização, que é dentro do Shopping Estação é um local muito movimentado e barulhento.

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Na chegada a Curitiba pelo Aeroporto vc já se depara com um grande outdoor, que até te suscita a expectativa de um lanche muito bom. Mas na verdade não passa de um fast food com auto serviço (no qual vc faz seu pedido, recebe, come e limpa sua bandeja) com poucas opções de sanduíche (se não me engano sao 9).
Pedi o maior e não vi graça. O Hambúrguer não parece artesanal e sim industrializado. Dentre as opções de sobremesa (2) fiquei com a palha italiana e achei que foi o que teve de melhor!

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente, do sistema de pedidos direto pelas maquinas.
Lanche é feito rápido, seu nome é chamado para você buscar o lanche.
Saboroso, por ser da família madero o hambúrguer segue o mesmo padrão de qualidade.

Avaliou em 27 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Do mesmo grupo do Madero (qual considero o melhor hambúrguer de Curitiba) porém, outra proposta.
Você faz pedido no computador e o lanche fica pronto bem rápido.
O lanche é bom e o preço é justo. A carne não é aquela industrial como a dos fast-foods da vida.
Um sanduíche, batata e uma bebida, vai sair pouco mais de R$ 30,00.
Recomendo.

Já visitou Jeronimo? Compartilhe suas experiências!