“Perfeito”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Sacada.
Quarto de solteiro ou casal com duas camas box de mola.
Quarto de solteiro ou casal  com duas camas de mola.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 7 pessoas
Curitiba, Paraná

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Daniel M
“Perfeito”
Publicada em 23 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Minha família adorou o apartamento, espaçoso e limpo....
Ótima localização, num lugar tranquilo e perto do mercado municipal.
Porteiro educado e pronto para te ajudar.
Adilson, o proprietário, é educado, correto e está sempre pronto para nos esclarecer qualquer dúvida.
Quando voltar a Curitiba, com certeza irei me hospedar lá novamente...

29 de jul de 2018
Foi muito bom receber a família de Daniel, eles são muito sérios, simpáticos e extremamente caprichosos.
Deixaram o apartamento praticamente como encontraram, camas arrumadas, louças limpas e tudo organizado.
Respeitaram as regras do condomínio e do apartamento, gostaria de agradecer a preocupação que tiveram com o apartamento.
Recomendo Daniel e sua família com tranquilidade.
Emerson S
“Ótima opção no centro”
Publicada em 20 de março de 2018 para uma estadia em março de 2018

Anfitrião muito atencioso.
Ótimo para famílias.
AP limpo e organizado.
Garagem boa.
Localização é das melhores possíveis

Recomendo!!!

22 de mar de 2018
Emerson foi um excelente hóspede, deixou tudo organizado e respeitou as regras da casa.
Recomendo-o para todos os anfitriões.
Mário E
“Otimo”
Publicada em 27 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Confortável e bem localizado. Próximo a importantes locais de Curitiba. Ampla vista de Curitiba. Muito bom

betaniagc
Curitiba, PR
2 avaliações
“Apartamento muito bom e host excelente!”
Publicada em 9 de dezembro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2017

O apartamento do Adilson é muito bom e bem localizado. Participei de um evento científico em Curitiba com mais 4 pessoas e ficamos muito bem instalados. O apartamento estava muito limpo e é bastante agradável, no 23o andar de um prédio na região central da cidade. Ele fica a poucos metros do Mercado Municipal e é muito fácil se locomover para outros pontos principais da cidade. O Adilson foi muito prestativo e sempre ajudou. O check-in foi muito fácil e o local do apartamento é bem tranquilo. Recomendo fortemente!

DecioS40
“Apartamento fantástico”
Publicada em 19 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Local privilegiado, perto de tudo, acesso fácil a maioria dos pontos turísticos da cidade. O apartamento tem tudo o que é necessário para nos sentirmos em casa, é muito aconchegante!

Sua faixa etária 35-49
26 de nov de 2017
Muito obrigado Décio, vocês foram hospedes excelentes, cuidaram do apartamento, respeitaram as leis do condomínio e também deixaram tudo arrumado e limpo.
Foi um prazer tê-los recebido e quando retornarem para Curitiba, será um prazer recebê-los novamente.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar