“Ótima opção no centro”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 7 pessoas
Curitiba, Paraná

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Anfitrião muito atencioso.
Ótimo para famílias.
AP limpo e organizado.
Garagem boa.
Localização é das melhores possíveis

Recomendo!!!

22 de mar de 2018
Emerson foi um excelente hóspede, deixou tudo organizado e respeitou as regras da casa.
Recomendo-o para todos os anfitriões.
Mário E
“Otimo”
Publicada em 27 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Confortável e bem localizado. Próximo a importantes locais de Curitiba. Ampla vista de Curitiba. Muito bom

betaniagc
Curitiba, PR
2 avaliações
“Apartamento muito bom e host excelente!”
Publicada em 9 de Dezembro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2017

O apartamento do Adilson é muito bom e bem localizado. Participei de um evento científico em Curitiba com mais 4 pessoas e ficamos muito bem instalados. O apartamento estava muito limpo e é bastante agradável, no 23o andar de um prédio na região central da cidade. Ele fica a poucos metros do Mercado Municipal e é muito fácil se locomover para outros pontos principais da cidade. O Adilson foi muito prestativo e sempre ajudou. O check-in foi muito fácil e o local do apartamento é bem tranquilo. Recomendo fortemente!

Decio S
“Apartamento fantástico”
Publicada em 19 de Novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Local privilegiado, perto de tudo, acesso fácil a maioria dos pontos turísticos da cidade. O apartamento tem tudo o que é necessário para nos sentirmos em casa, é muito aconchegante!

Sua faixa etária 35-49
26 de nov de 2017
Muito obrigado Décio, vocês foram hospedes excelentes, cuidaram do apartamento, respeitaram as leis do condomínio e também deixaram tudo arrumado e limpo.
Foi um prazer tê-los recebido e quando retornarem para Curitiba, será um prazer recebê-los novamente.
Flávia A
1 avaliação
“Maravilhoso! A nossa estadia em Curitiba foi super agradável! Recomendo a todos!”
Publicada em 16 de Novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

O senhor Adilson foi super atencioso, desde o primeiro contato. Não deixou de nos atender em nenhum momento, sempre disponível. A casa limpa, organizada e com todos os utensílios necessários. Além do cuidado e bom gosto na recepção, com doces e inclusive mimos para um primeiro dia em que normalmente chegasse cansado da viagem. O fato de ter três banheiros ajuda muito na dinâmica de um grupo também. O apartamento extremamente bem localizado, a metros do mercado municipal e em uma região super agradável. O Uber para todos os pontos principais da cidade ficava super em conta! Fomos muito bem recebidos antes, durante e depois da viagem. Recomendo a todos que estão indo a Curitiba!

Sua faixa etária 25-34
26 de nov de 2017
Fávia, muito obrigado por suas palavras!
Foi um prazer receber seus professores e colegas em nosso apartamento, eles foram ótimos, a organização e o cuidado com o apartamento foi muito boa, estava tudo em seu lugar e todas as regras do condomínio foram seguidas.
Apesar de estarem em 7 pessoas, o apartamento estava muito silencioso e todos com quem falei foram muito cordiais.
Será sempre um prazer recebê-los em nosso apartamento em Curitiba.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar