“Apartamento fantástico”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Sacada.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 7 pessoas
Curitiba, Paraná

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

DecioS40
1 avaliação
“Apartamento fantástico”
Publicada em 19 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

Local privilegiado, perto de tudo, acesso fácil a maioria dos pontos turísticos da cidade. O apartamento tem tudo o que é necessário para nos sentirmos em casa, é muito aconchegante!

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
26 de nov de 2017
Muito obrigado Décio, vocês foram hospedes excelentes, cuidaram do apartamento, respeitaram as leis do condomínio e também deixaram tudo arrumado e limpo.
Foi um prazer tê-los recebido e quando retornarem para Curitiba, será um prazer recebê-los novamente.
Flávia A
1 avaliação
“Maravilhoso! A nossa estadia em Curitiba foi super agradável! Recomendo a todos!”
Publicada em 16 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

O senhor Adilson foi super atencioso, desde o primeiro contato. Não deixou de nos atender em nenhum momento, sempre disponível. A casa limpa, organizada e com todos os utensílios necessários. Além do cuidado e bom gosto na recepção, com doces e inclusive mimos para um primeiro dia em que normalmente chegasse cansado da viagem. O fato de ter três banheiros ajuda muito na dinâmica de um grupo também. O apartamento extremamente bem localizado, a metros do mercado municipal e em uma região super agradável. O Uber para todos os pontos principais da cidade ficava super em conta! Fomos muito bem recebidos antes, durante e depois da viagem. Recomendo a todos que estão indo a Curitiba!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
26 de nov de 2017
Fávia, muito obrigado por suas palavras!
Foi um prazer receber seus professores e colegas em nosso apartamento, eles foram ótimos, a organização e o cuidado com o apartamento foi muito boa, estava tudo em seu lugar e todas as regras do condomínio foram seguidas.
Apesar de estarem em 7 pessoas, o apartamento estava muito silencioso e todos com quem falei foram muito cordiais.
Será sempre um prazer recebê-los em nosso apartamento em Curitiba.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar