• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Restaurante
Pestana Hotel Group
  • Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A recepção não condiz com as acomodações: ampla e clean. O corredor do nosso andar tinha os carpetes com aparência de velhos e com remendos. O quarto era espaçoso, boa cama e bom banheiro. No entanto, por mais alto que fosse (estava no nono andar), o barulho da rua era alto para dormir. Café da manhã bonzinho. O melhor do hotel é a localização. Sobre a garagem, o estacionamento conveniado é na esquina e se levar o carro lá é R$10,00 a menos por dia e muito mais rápido, considerando que fica uma "fila de gente esperando, tem um manobrista só e para voltar ao hotel tem que fazer um retorno de 3 quadras.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018

Vc entra na recepção e pensa: "nossa estou em um hotel maravilhoso". Mas não é bem assim, chegando no quarto o cheiro era péssimo, a cama é velha, o banheiro horroroso e o carpete nem vamos falar dele. Definição do quarto: "quarto de motel velho". Abri a porta da sacada para que o cheiro saísse e fomos turistar, mas mesmo depois de 2 horas o cheiro estava da mesma forma. Obvio q naquele quarto não ficaríamos, foi pedido a troca de quarto. trocamos e percebemos q o cheiro faz parte do hotel e ficamos nesse pq era menos o odor. No corredor fica um saco cheio de toalhas usadas dentro por um bom tempo, fora tbm o carrinho da camareira q fica ali tbm atrapalhando a passagem. O café da mão é simples, nada tão fora do normal (coisas que vc come em casa). Pq suportamos e ficamos la ate o fim? Pq o custo da diária foi baixo, eu até fiquei surpreso com o valor achado na internet e liguei pro hotel antes pra saber se era isso mesmo, pq olhando as fotos no site do hotel vc realmente pensa que se trata de um ótimo hotel, mas não. Enfim em relação ao hotel eu fiquei super decepcionado e conformado com o valor que foi pago. Não recomendo, mas se o preço da diária for menor que 90 reais como no meu caso, super a poio a sua economia e deixar pra gastar na cidade incrivel que é Curitiba.

Dica de quarto: Um quarto que não tenha carpete.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto velho, cheiro de mofo, decoração horrível e pesada. Me senti sufocada no local. Tive que dormir de janelas abertas porque o ar não funcionava. Sorte que o clima estava fresco então deu pra dormir desta maneira.
Fora que ao chegar no quarto me deparei com o carpete completamente molhado e assim peaneceu até o último dia da minha estadia. Horrível! Mas cheguei tão exausta que deixei pra lá.
Ao acordar no dia seguinte o ar continuava ruim. O café da manhã péssimooooooo! Bolo duro, suco ruim, café ruim, presunto azedando. Péssima experiência. Não volto nunca mais.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 de abril de 2018

Nos hospedamos diversas vezes neste hotel por estarmos com obra em casa. Foi uma excelente escolha para uma hospedagem que visava suprir a falta de uma casa limpa para dormir.
O hotel não tem luxo. O café da manhã é simples, porém gostoso e bem apresentado. Os quartos são limpos. Alguns são com piso em carpet, o que pode ser problema para extremamente alérgicos e outros feitos em carpet de madeira.
O hotel também dispõe de microondas, o que para nós foi muito usado para aquecer mamadeira da bebê e fazer refeição de baixo custo.
Os atendentes são educados no geral.
O hotel é satisfatório tendo em vista o preço e localização.
Não é hotel para quem quer luxo.

Dica de quarto: Alérgicos, alguns quartos tem piso em carpet. Melhor dormir de janela e porta fechada para vedar o som ao dormir.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Janaina Monteir... M
Avaliou em 26 de março de 2018

O nosso carro foi multado na frente do hotel porque, quando pedimos o carro, o manobrista estacionou em cima da calçada e, enquanto fomos pegar a chave, a guarda passou e multou (R$195,23 e mais 5 pontos). Na hora vimos ela multar, e até argumentamos que o carro tinha acabado de ser colocado ali, mas a guarda disse que o hotel sempre fazia isso (estacionar na calçada) e que deviríamos cobrar deles (hotel) !!!!!!!!!!!!!!!!!! O gerente disse que o hotel vai pagar, vamos ver...

Acomodação com cheiro ruim. Aparentemente o mau cheiro vinha do carpete.
Os funcionários são despreparados e aparentemente não gostam de trabalhar ali. Não atendiam às solicitações. Solicitamos a troca das toalhas que estavam velhas e em condições de trapo, mas só na terceira vez que pedimos e, já em tom áspero é que fomos atendidos. A justificativa é que o hotel estava cheio e só tinham 02 funcionários para atender.

Passamos 03 dias no hotel e em nenhum deles o nosso quarto foi limpo. Nós é que tivemos que retirar o lixo e descer até a recepção para trocar as toalhas. Quando reclamamos disseram que não deixamos a chave...!!!! Um casal de amigos foi conosco e também não deixaram a chave mas eles limparam o quarto deles, ao menos 01 dia !!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho