“Deixa muito a desejar.”
Avaliação sobre Straveganzza

Straveganzza
316 de 10.019 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante pequeno e decorado com sustentabilidade, no entanto um serviço um pouco lento pelo tamanho do restaurante e frustrante na comida que tem nomes lindos, porém opções comuns sem novidades, com exceção do bolinho de batata doce e jaca.

Nina L, Proprietário do(a) Straveganzza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,
Obrigado por nos visitar e avaliar. Sua contribuição é muito importante para nós, pois pode acompanhar nossos esforços para sempre fazer o melhor!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar bonito e aconchegante.
Bom atendimento, atenciosos e prestativos.
Experimentamos o bolinho de jaca, estava DELICIOSO! Só meu prato: Arroz e feijão, o arroz estava bem ressecado... pareceu ter sido aquecido no microondas. Mas fora isso estava tudo muito gostoso.
As opções do cardápio são bem variadas.
Uma sugestão: indicar no menu os pratos que não possuem glúten para facilitar as escolhas.

Olá Maria,

Muito obrigado pela visita e pela avaliação.
Lamentamos que o seu prato não estivesse de acordo e que não nos tenha avisado na hora. Agradecemos sua contribuição pois nos ajuda a sempre melhorar!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei a comida uma delicia, mas fiquei um pouco limitada no cardápio porque a maioria das coisas são fritas e eu não como fritura. Então só sobrou de prato principal risoto e bifum. Fazem misturadas de sabores muito interessantes. Muito bom o risoto com cogumelos. Serviram uns petiscos de cortesia. A salada de quinoa é pequena e gostosa. Garçonete atenciosa e querida.

Olá Andreza,
Muito obrigado pela visita e pela avaliação.
Sua contribuição é muito importante para podermos sempre melhorar nosso atendimento e alimentação oferecida a nossos clientes.

Avaliou em 8 de abril de 2018

O ser humano que come nesse lugar... esse ser humano não quer guerra, só quer paz! Fico muito feliz em ver que há um lugar em Curitiba onde a comida vegana é tratada com tanto carinho e respeito. Já estava meio cansada de ter que comer comida vegetariana no esquema buffet e o Straveganzza consegue trazer classe para cada prato preparado. Logo que você chega eles servem uma água aromatizada e umas entradinhas deliciosas. O atendimento é muito bom e o lugar é uma graça. Arrisco dizer que foi a comida vegana mais gostosa que já provei em Curitiba. Os preços são super justos, vale muito a pena mesmo se você não for vegano ou vegetariano.

Outro ponto positivo: Se você for de bike pode deixar ela guardada no estacionamento deles.

Olá Carolina,
Nos emociona com sua avaliação! Obrigado!

Avaliou em 3 de março de 2018

Pratos veganos elaborados, tanto nos ingredientes quanto na apresentação (que sempre inclui uma florzinha comestível... uma delicadeza!), com um preço surpreendente!

Nina L, Proprietário do(a) Straveganzza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Olá Caroline,
Muito obrigada pela visita, pela avaliação e por ter notado as flores: são colhidas em nosso jardim... ;)

Já visitou Straveganzza? Compartilhe suas experiências!