“Excelentes”
Avaliação sobre TARTUFERIA SAN PAOLO

TARTUFERIA SAN PAOLO
Reservar com
Não há disponibilidade em TARTUFERIA SAN PAOLO no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
418 de 10.149 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Somos uma casa especializada em trufas italianas, e a primeira tartuferia com DNA brasileiro.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sabe quando você ama tudo do começo ao fim, então esse é o lugar.

Fomos recepcionados logo na entrada e já fomos direcionados a uma pequena degustação e ali mesmo, uma aula sobre trufa.

A decoração é apaixonante e acolhedora.

Sem saber que estávamos no período de festival gastronômico em Curitiba, optamos pelo cardápio do festival e um vinho rosé, a combinação perfeita para menu completo do festival (entrada, prato principal e sobremesa).

Uma explosão de sabores excelentes acompanhado do vinho fizeram do nosso almoço uma excelente tarde.

Super super super recomendo

Gaby S, Proprietário do(a) TARTUFERIA SAN PAOLO, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018

Michelle, que felicidade ler sua avaliação! É por isso que trabalhamos com tanto carinho, para atender clientes especiais como você. Aguardamos uma nova visita em breve.
Grande abraço =)

Publicada 2 de maio de 2018

Fui almoçar durante a semana, pedi um prato executivo que tinha arroz de cereais, e ele veio duro, parecia requentado daqueles que ficam grudados no fundo da panela, não condiz com o estilo da casa.

Olá, Flavia! Sentimos muito por sua experiência desagradável, realmente não é nosso padrão de qualidade. Obrigada pelo feedback, porque com ele temos uma oportunidade de melhorar nossa operação. Ficaremos muito felizes se vier mais vezes acompanhar nossa evolução.
Grande abraço!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelo restaurante devido à Curitiba Restaurant week e a experiência foi realmente positiva
Funcionários atenciosos e educados
Comida deliciosa
Ambiente agradável

Olá, tudo bem?
Obrigada pela sua avaliação, estamos muito felizes que tenha gostado da nossa casa. Seja sempre muito bem-vinda. Grande abraço!!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fomos na tartuferia na promoção do primeira mesa, por coincidência hoje tb a Tartuferia postou no Facebook uma foto do
prato com polvo, e das outras vezes que fui ao restaurante tb vi este prato ser servido exatamente igual o da foto postada. Diferente do que diz a promoção o desconto é de 50% porém o prato tb veio pela metade, reclamei com o garçom que se enrolou e não falou nada com nada. Mto fácil propor um desconto mas não servir o prato completo. Os demais pratos estavam ok. Fiquei mto chateada pelo ocorrido, pois é uma forma de enganar o cliente.

Olá, Diana!
Nossos pratos são todos porcionados previamente e por peso, o que pode às vezes dar a ilusão de serem maiores ou menores, porém tem o mesmo peso.
De maneira nenhuma queremos enganar nossos clientes, isso não faz parte da ideologia da nossa marca e nem do nosso compromisso com a qualidade.
De qualquer forma sentimos muito que sua experiência não tenha sido agradável.

Um abraço!

Publicada 26 de abril de 2018

Apesar do ambiente agradável e bom atendimento, a comida deixa a desejar considerando a proposta do restaurante. Os pratos ou não combinam com a trufa ou simplesmente não tinham sabor especial, devendo para restaurantes com propostas menos requintadas. A quantidade servida também deveria ser revista, até porque os preços são elevados.

Olá, Bruno! Sentimos muito sua experiência na Tartuferia não ter sido agradável. De qualquer forma agradecemos o feedback, pois com ele ganhamos uma oportunidade de melhoria da nossa operação e serviços.

Um abraço,

Já visitou TARTUFERIA SAN PAOLO? Compartilhe suas experiências!