“Excelentes”
Avaliação sobre TARTUFERIA SAN PAOLO

TARTUFERIA SAN PAOLO
Reservar com
Não há disponibilidade em TARTUFERIA SAN PAOLO no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
555 de 10.019 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Somos uma casa especializada em trufas italianas, e a primeira tartuferia com DNA brasileiro.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sabe quando você ama tudo do começo ao fim, então esse é o lugar.

Fomos recepcionados logo na entrada e já fomos direcionados a uma pequena degustação e ali mesmo, uma aula sobre trufa.

A decoração é apaixonante e acolhedora.

Sem saber que estávamos no período de festival gastronômico em Curitiba, optamos pelo cardápio do festival e um vinho rosé, a combinação perfeita para menu completo do festival (entrada, prato principal e sobremesa).

Uma explosão de sabores excelentes acompanhado do vinho fizeram do nosso almoço uma excelente tarde.

Super super super recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui almoçar durante a semana, pedi um prato executivo que tinha arroz de cereais, e ele veio duro, parecia requentado daqueles que ficam grudados no fundo da panela, não condiz com o estilo da casa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Optamos pelo restaurante devido à Curitiba Restaurant week e a experiência foi realmente positiva
Funcionários atenciosos e educados
Comida deliciosa
Ambiente agradável

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hoje fomos na tartuferia na promoção do primeira mesa, por coincidência hoje tb a Tartuferia postou no Facebook uma foto do
prato com polvo, e das outras vezes que fui ao restaurante tb vi este prato ser servido exatamente igual o da foto postada. Diferente do que diz a promoção o desconto é de 50% porém o prato tb veio pela metade, reclamei com o garçom que se enrolou e não falou nada com nada. Mto fácil propor um desconto mas não servir o prato completo. Os demais pratos estavam ok. Fiquei mto chateada pelo ocorrido, pois é uma forma de enganar o cliente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar do ambiente agradável e bom atendimento, a comida deixa a desejar considerando a proposta do restaurante. Os pratos ou não combinam com a trufa ou simplesmente não tinham sabor especial, devendo para restaurantes com propostas menos requintadas. A quantidade servida também deveria ser revista, até porque os preços são elevados.

Os viajantes que viram TARTUFERIA SAN PAOLO, também viram

Já visitou TARTUFERIA SAN PAOLO? Compartilhe suas experiências!