“Almoço maravilhoso”
Avaliação sobre A Caiçara

A Caiçara
282 de 10.194 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Quando o seu quintal vai desde a floresta atlântica até o mar, você tem a certeza de que terá deliciosos ingredientes à sua disposição para cozinhar. Aqui é assim. Nossa cozinha é baseada na culinária caiçara, utilizando alimentos frescos do nosso litoral para preparar pratos apetitosos. Frutos do mar, farinha de mandioca, banana da terra e pupunha são alguns dos elementos que você encontra no cardápio. Tudo isso ganha conceitos da cozinha contemporânea em pratos assinados pelo chef Fredy Ferreira. O povo e a cultura caiçara são encontrados desde o litoral sul do Rio de Janeiro até Santa Catarina. Formada pela miscigenação de índios, negros e europeus, a população que se instalou entre a serra e o mar dessa região herdou conhecimento, receitas e temperos dessas etnias, resultando em uma culinária leve e saborosa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo para qualquer dia, em qualquer ocasião, mas só com boas companhias! Meu prato escolhido foi um barreado, (maravilhoso). De sobremesa Banana da Terra com sorvete (sugiro comer em duas pessoas, é muito grande). Uma cerveja bem gelada e só curtir o ambiente...

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante. Pratos típicos da culinária litoranea paranaense. Serve ainda um prato inconfundível que só comi em Lisboa, que é a feijoada de frutos do mar. Pedimos 4 pratos diferentes. Cada um melhor que o outro. É
muito bom ter um restaurante assim aqui em Curitiba, pois une o alto sabor com um baixo custo.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de abril de 2018

Adoramos, achamos muito simpático e acolhedor o jardim que existe nos fundos do restaurante. Comida ótima, chopp gelado e delicioso.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente legal, atendimento sensacional e comida maravilhosa. O ceviche é imperdível!!! Pedi também um arroz de frutos do mar e minha nossa..maravilhoso!!!
O preço é ótimo pela qualidade dos produtos oferecidos

Data da visita: abril de 2018
Publicada 27 de março de 2018

O lugar tem um quintal no fundo da casa que dá todo um charme. Provei o barreado e a moqueca vegetariana. Os dois pratos saborosos e com um quantidade boa - são individuais. Tem algumas boas opções de chopp e muitas de cervejas artesanais, além das comuns. Preço ok.

Data da visita: março de 2018

Já visitou A Caiçara? Compartilhe suas experiências!