NH Curitiba the Five
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tivemos uma estadia maravilhosa, onde gostamos demais das instalações, café da manhã, atendimento em geral. Recomendadíssimo a todos conhecerem esta rede de hotéis espanhola que veio para ficar no Brasil.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Emerson G, Gerente do(a) NH Curitiba the Five, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sr. Juliano,

Que alegria saber que sua estadia conosco foi maravilhosa e especial. Somos muito gratos por tê-lo como nosso hóspede e, ainda mais, por saber que proporcionamos momentos felizes e positivamente memoráveis em nosso hotel!

Muito obrigado pelos elogios feitos à nossa estrutura e serviços, receber sua avaliação já nos é muito valiosa e contar com sua recomendação - no superlativo - nos deixa ainda mais felizes e gratos.

Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel e proporcionar-lhe uma estadia ainda mais encantadora!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e novo. Os quartos são muito limpos. Roupas de cama e banho de ótima qualidade. Os funcionários foram prestativos. O único problema é o restaurante porque oferece poucas opções para o jantar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Sra. Eliane,

É um privilégio para nós tê-la como nossa hóspede, especialmente por saber que nossa estrutura e serviços atenderam vossa expectativa. Somos muito gratos por compartilhar conosco suas impressões sobre nosso hotel.

Toda a nossa estrutura foi planejada com muito zelo e cuidado para que nossos hóspedes tivessem o melhor em termos de conforto e bem estar durante seus momentos conosco e, por isso, nos deixou muito felizes ao compartilhar seu reconhecimento tão positivo sobre nosso hotel.

Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer nossos outros dois pontos de gastronomia. Além do nosso restaurante Trinitas, que contém mais de 20 pratos baseados na culinária mediterrânea, temos o nosso Lobby Bar que funciona diariamente das 10h às 22h em um ambiente muito moderno e descontraído, banhado com muita luz natural e um cardápio bem diverso, e temos ainda o Estado Puro by Paco Roncero, que é o nosso gastro-bar de tapas espanholas, que funciona de segunda à sábado para o almoço, das 12h às 15h, e no jantar entre 19h e 01h da manhã. Tenho certeza de que poderá desfrutar de diferentes e deliciosas experiências gastronômicas conosco em sua próxima hospedagem!

Mais uma vez agradeço pela gentileza e generosidade de suas palavras e esperamos revê-la no NH Curitiba The Five e proporcionar-lhe uma nova e ainda mais encantadora experiência conosco.

Até breve,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Se nao fosse pelo ruido externo (fomos alocados no quinto andar) e barulho de arrumacao com muita “batecao” de vassoura das camareiras, merecia 5 pontos.
Cafe da manha extremamente variado, lazy sunday (cafe ate as 12hs), chuveiro estilo “rain shower” e cama king size de extremo conforto.

Tudo da melhor qualidade e cheirando a novo.
Recomendo a todos que forem visitar curitiba.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr. Bruno,

É um privilégio para nós poder contar com sua avaliação sobre nossos serviços, especialmente por ter compartilhado algo que entendemos ser possível ajustar para transformar a experiência de nossos hóspedes em momentos impecavelmente especiais. Tenha a certeza da nossa gratidão por seu comentário e que, internamente, já alinhamos essa questão.

Além dessa generosa contribuição, sentimo-nos lisonjeados por perceber que pôde aproveitar, de modo muito especial, os nossos serviços. O Lazy Sunday, o nosso chuveiro com "efeito chuva" (que é um padrão em todos os hotéis de nossa rede) e o tamanho e qualidade de nossas camas, tudo isso foi planejado baseado nas experiências e compartilhamentos dos "hóspedes NH" visando oferecer uma estadia com todo o bem estar e conforto que merecem.

Somos muito gratos pela recomendação e pela generosa avaliação sobre nosso hotel.

Esperamos revê-lo em breve no NH Curitiba The Five!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente, ótimo custo benefício, moderno e confortável.
Quartos amplos e bem equipados.
Funcionários atenciosos e sempre de prontidão, destaque para o funcionário Derik que é muito gentil e prestativo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Sra. Emy,

Ficamos muito felizes em tê-la como nossa hóspede e por ter compartilhado, de modo tão generoso, suas percepções sobre nosso hotel.

Preparamos diariamente nossos espaços com o intuito de proporcionar bem estar e praticidade através de nossos ambientes e, além disso, temos um time do qual nos orgulhamos imensamente e que proporciona, através de suas diferentes habilidades, o acolhimento humano e acolhedor que nossos hóspedes merecem.

Muito obrigado pela gentileza de suas palavras e por ter reconhecido positivamente nossa equipe, em especial ao nosso recepcionista Derik.

Esperamos revê-la em breve em nosso hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive me hospedando neste hotel por alguns dias e simplesmente AMEI!
Pensa num hotel muito bem capacitado para receber seus hóspedes, aconchegante, com boa comida, lindo, muito bem limpo, com excelente atendimento, ah e não posso deixar de agradecer pela ótima recepção e atendimento da Janaina e do Derik. Sem duvidas voltarei outras vezes neste hotel maravilhoso!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Sra. Rê,

É uma enorme alegria para nós tê-la como nossa hóspede e saber que AMOU nosso hotel. É sempre um privilégio receber a avaliação de nossos hóspedes e perceber, através deste reconhecimento, que sentiu-se feliz e bem acolhida nos deixa imensamente gratos.

Nosso hotel foi planejado para oferecer uma experiência inovadora no segmento de hospedagem, através de seus modernos e amplos ambientes, e o nosso time foi escolhido por suas inúmeras e diversas habilidades de encantamento e acolhimento aos nossos hóspedes. Por isso para nós o seu reconhecimento, neste caso em especial ao Derik e à Janaína, nos deixa imensamente orgulhosos e felizes com o trabalho que temos realizado.Muito obrigado por isso.

Esperamos, em breve, tê-la novamente conosco e proporcionar-lhe uma nova e ainda mais especial experiência em nosso hotel.