“Provado e aprovado!!!!”
Avaliação sobre La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
203 de 10.103 Restaurantes em Curitiba
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, decoração divertida e muito aconchegante, comida saborosa e em quantidade, carta de vinhos sensacional!!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante temático, com a decoração e o vestuário dos garçons lembrando a velha Máfia. Obviamente é um restaurante italiano, com ótima comida e uma boa carta de vinhos. O lugar é intimista e com ótimo atendimento. Recomendo.

Publicada 8 de abril de 2018

O lugar e atendimento são ótimos: decoração e vestuário dos garçons bem ambientado em filmes de máfia, sem contar que o atendimento em si é de fato muito bom, equipe muito solícita, sorridente e simpática. Já a comida achamos que pode ser melhorada. Parecia massa congelada que você pode comprar em supermercado pré-ponta. Ou seja, não é ruim, mas não seria pela comida que eu voltaria ao restaurante.

Publicada 27 de março de 2018

Infelizmente a experiência não foi boa, achei que seria tão bom quanto em Cascavel, mas não foi. Embora o ambiente seja bem decorado ficou devendo quanto a comida.

Adriana Aline F, Gerente de relações com clientes do(a) La Mafia Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá Amaury, antes de mais nada pedimos desculpas pela experiência que teve em nosso restaurante, como prezamos pela qualidade e queremos que o cliente sempre saia extremamente satisfeito, queriamos saber se você poderia passar a data que você foi ao restaurante e qual o prato pedido. Seu feedback é muito importante para nós, assim conseguiremos resolver qualquer problema que tenha ocorrido, evitando que aconteça novamente.

Desde ja agradeço.
Equipe La Mafia Trattoria.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o Nhoque Mafioso! Estava tudo muito bom! Veio numa cesta de parmesão e o molho estava excelente! Recomendo!

Já visitou La Mafia Trattoria? Compartilhe suas experiências!