O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (234)
Filtrar avaliações
234 resultados
Pontuação dos viajantes
129
83
12
10
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
129
83
12
10
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
73 a 78 de 234 avaliações
Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!! Otima localização! Atendimento cordial,suíte ampla e confortavel! Destaque ao café da manhã saboroso, bem preparado e com variedades! Recomendo e pretendo voltar em breve quando for a Curitiba.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Letícia D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Olá Letícia;
Será sempre um prazer recebe-la. Toda a equipe ficou muito feliz com os seus comentários, em especial a equipe da cozinha que se esforça diariamente para oferecer as melhores opções em nosso café da manhã.
Muito obrigado.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito bonito! Quarto bom, confortável e espaçoso. Banheiro gigante, secador meio barulhento. Café da manhã maravilhoso! Muita diversidade, pães, frutas, ovos mexidos, mas o destaque fica para os bolos e doces! Estadia tranquila e agradável. Só achamos estranho o fato de termos que levar o carrinho com as malas lá de fora onde deixamos o carro, até o quarto! rs Entendi que o rapaz que nos ajudou a tirar as malas do carro nos acompanharia, porém ele nos entregou o carrinho e foi estacionar o carro! Em todos os hotéis que ficamos, há uma pessoa que ajuda com as bagagens, por esse motivos nos surpreendemos. Na hora de ir embora, o mesmo se repetiu, descemos até a recepção, pegamos o carrinho e subimos para o quarto para descer as malas (que não eram poucas, rs).

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Vanessa B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Vanessa;
Muito obrigado pelos seus comentários, ficamos contentes em ter tornado a sua estada em Curitiba mais agradável.
Vamos observar com atenção os comentários.
Esperamos poder continuar contando com a sua confiança em suas próximas visitas a nossa cidade.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel é novo e com boas acomodações. A sala do café creio ser pequena quando o hotel está lotado. Ótima localização, chuveiro excelente, cama boa. Atendimento bom. Café normal. O checkin um pouco demorado, quando se encontra na frente um grupo de excursão.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, soniad177
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Que bom que gostou do hotel, realmente neste final de semana que estava no hotel tivemos um grande movimento concentrado no mesmo horário no café da manhã.
Muito obrigado pelas observações.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Em primeiro lugar, na própria exibição do Intercity, no ato de minha reserva no Booking.com, consta uma informação:
"Há um estacionamento disponível, sem necessidade de reserva."
Ao fazer o check in me surpreendo, negativamente, com a cobrança antecipada de dois pernoites, no valor total de R$ 46,00.
Ora; se há estacionamento disponibilizado, por que não informam que será cobrada diária? Parece pegadinha tola.
Isto achei absurdamente grotesco.

Em segundo lugar, não foi feita reposição de toalhas, e de sabonetinhos, shampoo e condicionador no período da manha e tarde.
Requisitei isto à recepção às 20:00, quando retornamos ao hotel, que providenciou, enquanto saímos para jantar.

E em terceiro, as camas de solteiro disponibilizadas. Terrivelmente estreitas para um adulto.

Dica de quarto: Com cama de casal. As de solteiro são mínimas.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, fernandomansur
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Oi Fernando vamos rever as situações apontadas em suas observações.
Em relação ao estacionamento no site da Booking consta a seguinte informação "Estacionamento privativo disponível no local (não necessita de reserva), a um custo de BRL 25 por dia.", vamos rever junto à Booking se podemos tornar a informação mais clara para que não causemos surpresas no momento da chegada ao hotel.
Muito obrigado pelo alerta.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no final de semana hospedado com minha esposa, conheço varios hotéis da rede e percebo que a rede cresce com bastante competência, também hóspede da rede Accor, hoje já faço com frequência a troca pela rede Intercity, em Curitiba o hotel é bem localizado, ótimo atendimento, bom café da manhã . Somente o espaço do café se torna tumultuado em alguns horários o que é normal mas o local deve ser modificado pois é pequeno. Preço justo.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Luis D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Muito obrigado pelos comentário Luis, pode ter certeza que estamos de olho nos seus comentários.
Agradeço em nome da rede Intercity a sua preferência em nossos hotéis pelo Brasil e principalmente aqui em Curitiba.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações