O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (228)
Filtrar avaliações
228 resultados
Pontuação dos viajantes
128
79
11
10
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
128
79
11
10
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
70 a 75 de 228 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

Em primeiro lugar, na própria exibição do Intercity, no ato de minha reserva no Booking.com, consta uma informação:
"Há um estacionamento disponível, sem necessidade de reserva."
Ao fazer o check in me surpreendo, negativamente, com a cobrança antecipada de dois pernoites, no valor total de R$ 46,00.
Ora; se há estacionamento disponibilizado, por que não informam que será cobrada diária? Parece pegadinha tola.
Isto achei absurdamente grotesco.

Em segundo lugar, não foi feita reposição de toalhas, e de sabonetinhos, shampoo e condicionador no período da manha e tarde.
Requisitei isto à recepção às 20:00, quando retornamos ao hotel, que providenciou, enquanto saímos para jantar.

E em terceiro, as camas de solteiro disponibilizadas. Terrivelmente estreitas para um adulto.

Dica de quarto: Com cama de casal. As de solteiro são mínimas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, FERNANDO M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Oi Fernando vamos rever as situações apontadas em suas observações.
Em relação ao estacionamento no site da Booking consta a seguinte informação "Estacionamento privativo disponível no local (não necessita de reserva), a um custo de BRL 25 por dia.", vamos rever junto à Booking se podemos tornar a informação mais clara para que não causemos surpresas no momento da chegada ao hotel.
Muito obrigado pelo alerta.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no final de semana hospedado com minha esposa, conheço varios hotéis da rede e percebo que a rede cresce com bastante competência, também hóspede da rede Accor, hoje já faço com frequência a troca pela rede Intercity, em Curitiba o hotel é bem localizado, ótimo atendimento, bom café da manhã . Somente o espaço do café se torna tumultuado em alguns horários o que é normal mas o local deve ser modificado pois é pequeno. Preço justo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Luis D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigado pelos comentário Luis, pode ter certeza que estamos de olho nos seus comentários.
Agradeço em nome da rede Intercity a sua preferência em nossos hotéis pelo Brasil e principalmente aqui em Curitiba.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de abril de 2018

Check In / Check Out foram tranquilos. No dia do Check in, o nosso grupo de 6 pessoas chegou antes do horário, às 11h da manhã, e a recepção conseguiu liberar 4 quartos antes do horário. A equipe do hotel é bem cordial.
Café da Manhã tem variedade de frutas, cereais, sucos, cafés, chás, bolos, pães, torradas, proteínas (carne, frango, ovo). Tudo gostoso e sempre sendo reposto.
O quarto é excelente, muito confortável, silencioso e limpo. Destaque para a cama de casal que é ENORME e super confortável.
Fiquei no quarto 1709 e a internet estava com sinal bem fraco, foi o único ponto negativo do hotel.
Não usei serviço de quarto e nem a academia, porém uma das pessoas do meu grupo usou os dois e gostou.

Ao lado do hotel tem uma fábrica de biscoito e sequilho, as coisas são bem gostosas! Além da lojinha, é permitido fazer uma visita na area de produção. Um passeio interessante para quem está viajando com criança.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Mariana L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Marina,
Conte sempre com a equipe do hotel Intercity Curitiba para recebe-los em Curitiba, será sempre um prazer.
Pode ter certeza que prezamos o tempo todo para ter a melhor estrutura possível, aliada com uma prestação de serviços agradável e com o melhor custo benefício da região, fazendo assim com que nossos hóspedes se sintam à vontade no hotel.
Vou fazer mais testes na internet e ver o que podemos melhorar, obrigado pela dica.
Muito obrigado.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018

Fiquei no hotel por duas noites e a experiência está entre as melhores que já tive em uma viagem a trabalho. O serviço é excepcional. As refeições incríveis. Tive um problema com o chuveiro no primeiro dia -- o chuveiro é muito bom, mas não estava funcionando direito. Ele foi arrumado logo depois da minha reclamação. A única observação (e é muito pequena) que tenho sobre algo que poderia melhorar é que tive de esperar um pouco na hora do checkout. O tempo de espera pode ser diminuído. Mas, de resto, é uma experiência 100% maravigold.

Dica de quarto: Os mais altos têm melhores vistas. Escolha um com vista para as montanhas ao fundo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Rafael P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá Rafael;
Agradeço de verdade em nome de toda a equipe do hotel Intercity Curitiba, com esse comentário sabemos que estamos no caminho certo, embora como citado ainda temos espeço de melhora.
Vou me reunir com a equipe responsável para passar todos os elogios e também para buscarmos alternativas para cada vez ter um serviço mais ágil e eficiente.
Muito obrigado.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, tudo muito organizado. Quartos bons e o café da manha com várias opções. A localização é boa com fácil acesso a diversos pontos turísticos. O estacionamento é pago mas é uma prática comum na região. Vale a pena.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, ludnato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Em nome de toda a equipe do Hotel Intercity Curitiba, agradeço os comentários, esperamos poder continuar contando com a sua confiança em todas as suas visitas a Curitiba.
Muito obrigado.

Higino Mandaji.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações