Publicada em 30 de abril de 2018

Em primeiro lugar, na própria exibição do Intercity, no ato de minha reserva no Booking.com, consta uma informação:
"Há um estacionamento disponível, sem necessidade de reserva."
Ao fazer o check in me surpreendo, negativamente, com a cobrança antecipada de dois pernoites, no valor total de R$ 46,00.
Ora; se há estacionamento disponibilizado, por que não informam que será cobrada diária? Parece pegadinha tola.
Isto achei absurdamente grotesco.

Em segundo lugar, não foi feita reposição de toalhas, e de sabonetinhos, shampoo e condicionador no período da manha e tarde.
Requisitei isto à recepção às 20:00, quando retornamos ao hotel, que providenciou, enquanto saímos para jantar.

E em terceiro, as camas de solteiro disponibilizadas. Terrivelmente estreitas para um adulto.

Dica de quarto: Com cama de casal. As de solteiro são mínimas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Oi Fernando vamos rever as situações apontadas em suas observações.
Em relação ao estacionamento no site da Booking consta a seguinte informação "Estacionamento privativo disponível no local (não necessita de reserva), a um custo de BRL 25 por dia.", vamos rever junto à Booking se podemos tornar a informação mais clara para que não causemos surpresas no momento da chegada ao hotel.
Muito obrigado pelo alerta.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no final de semana hospedado com minha esposa, conheço varios hotéis da rede e percebo que a rede cresce com bastante competência, também hóspede da rede Accor, hoje já faço com frequência a troca pela rede Intercity, em Curitiba o hotel é bem localizado, ótimo atendimento, bom café da manhã . Somente o espaço do café se torna tumultuado em alguns horários o que é normal mas o local deve ser modificado pois é pequeno. Preço justo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pelos comentário Luis, pode ter certeza que estamos de olho nos seus comentários.
Agradeço em nome da rede Intercity a sua preferência em nossos hotéis pelo Brasil e principalmente aqui em Curitiba.

Publicada em 18 de abril de 2018

Check In / Check Out foram tranquilos. No dia do Check in, o nosso grupo de 6 pessoas chegou antes do horário, às 11h da manhã, e a recepção conseguiu liberar 4 quartos antes do horário. A equipe do hotel é bem cordial.
Café da Manhã tem variedade de frutas, cereais, sucos, cafés, chás, bolos, pães, torradas, proteínas (carne, frango, ovo). Tudo gostoso e sempre sendo reposto.
O quarto é excelente, muito confortável, silencioso e limpo. Destaque para a cama de casal que é ENORME e super confortável.
Fiquei no quarto 1709 e a internet estava com sinal bem fraco, foi o único ponto negativo do hotel.
Não usei serviço de quarto e nem a academia, porém uma das pessoas do meu grupo usou os dois e gostou.

Ao lado do hotel tem uma fábrica de biscoito e sequilho, as coisas são bem gostosas! Além da lojinha, é permitido fazer uma visita na area de produção. Um passeio interessante para quem está viajando com criança.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Marina,
Conte sempre com a equipe do hotel Intercity Curitiba para recebe-los em Curitiba, será sempre um prazer.
Pode ter certeza que prezamos o tempo todo para ter a melhor estrutura possível, aliada com uma prestação de serviços agradável e com o melhor custo benefício da região, fazendo assim com que nossos hóspedes se sintam à vontade no hotel.
Vou fazer mais testes na internet e ver o que podemos melhorar, obrigado pela dica.

Publicada em 16 de abril de 2018

Fiquei no hotel por duas noites e a experiência está entre as melhores que já tive em uma viagem a trabalho. O serviço é excepcional. As refeições incríveis. Tive um problema com o chuveiro no primeiro dia -- o chuveiro é muito bom, mas não estava funcionando direito. Ele foi arrumado logo depois da minha reclamação. A única observação (e é muito pequena) que tenho sobre algo que poderia melhorar é que tive de esperar um pouco na hora do checkout. O tempo de espera pode ser diminuído. Mas, de resto, é uma experiência 100% maravigold.

Dica de quarto: Os mais altos têm melhores vistas. Escolha um com vista para as montanhas ao fundo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá Rafael;
Agradeço de verdade em nome de toda a equipe do hotel Intercity Curitiba, com esse comentário sabemos que estamos no caminho certo, embora como citado ainda temos espeço de melhora.
Vou me reunir com a equipe responsável para passar todos os elogios e também para buscarmos alternativas para cada vez ter um serviço mais ágil e eficiente.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, tudo muito organizado. Quartos bons e o café da manha com várias opções. A localização é boa com fácil acesso a diversos pontos turísticos. O estacionamento é pago mas é uma prática comum na região. Vale a pena.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Higino M, Gerente geral do(a) Intercity Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Em nome de toda a equipe do Hotel Intercity Curitiba, agradeço os comentários, esperamos poder continuar contando com a sua confiança em todas as suas visitas a Curitiba.