Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar maravilhoso,agradável,café da manhã muito bom,próximo ao shopping Curitiba...Os apartamentos são amplos e confortáveis,area de lazer legal,assim que puder voltaremos a Curitiba e ao Hotel,super recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Bristol H, avaliaçoes do(a) Bristol Centro Cívico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Prezada Sra.. Rosana

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

os travesseiros muito altos, desconfortáveis, duro e sem opção de troca, o ar condicionado muito barulhento, estacionamento pago sem manobrista, hall de entrada completamente sujo, fomos surpreendidos com a cobrança do café no check OUT, quando feito pagamento e check in não fomos informados que não contemplava o café (desorganizado).

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Olá Sr.Cleyton

Gostaríamos de agradecer sua opinião sobre sua estadia. Pedimos desculpas por não ter suprido suas expectativas.
Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possam fazer os justes necessários e ficar mais atentos aos detalhes.
Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e que, nessa oportunidade, você tenha uma impressão melhor de nosso hotel.

Publicada em 11 de março de 2018

Excelente atendimento, inclusive por email. Agilidade no balcão. Embora cobre o café à parte, achei que valia a pena pela variedade e por ser servido bem cedo, desde as seis da manhã, pra quem vai fazer prova ou tem compromissos é essencial. Limpeza perfeita, quarto sem cheiro ruim, só o ar condicionado um pouco barulhento, mas nada que impedisse o sono, cama confortável, tem uma manta bem grossa dentro do guarda roupa, acho que deve ser para os meses de frio intenso (não precisei usar). Quanto a localização, dá pra ir a pé ao museu Oscar Niemeyer e ao bosque do papa (onde tem parada do ônibus da linha turismo). Tem uma farmácia em frente. O barulho de trânsito não é perturbador.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Olá Sra. Aniegela

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Estive no Bristol C.C. Hotel Londrina em 2007 recém construído e com tudo em dia e novamente em 2016 2x quando o tempo já pesava sobre as instalações em especial móveis e enxoval. Atendimento atencioso e um custo benefício razoável. A área do spa e academia que em 2007 era bacana, 9 anos depois em 2016 estava com manutenção precária e a desejar. Naõ retornei depois, acredito que pode e deve ter melhorado. Voltaria se necessário.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Bristol H, Gerente do(a) Bristol Centro Cívico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de fevereiro de 2018

Olá Sr(a). Adriana.

Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.
Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível.
Esperamos recebe-lo novamente em nossos hotéis.

Cordialmente,
Equipe Bristol Hoteis e Resorts.

Publicada em 15 de janeiro de 2018

O hotel é padrão básico, o que conta muito é a localização. A limpeza foi ok, o check-in e check-out blz tbem, os funcionários da recepção e as camareiras foram muito simpáticas. Achei as camas velhas, e conforme vc se mexia ou sentava na cama, algumas molas estavam soltas e em um adelas cheguei a machucar a perna. Nem pedi para trocar pq já era a ultima noite no hotel. Fiquei bem chateada na primeira noite pois aparentemente o hotel estava meio vazio e ao lado do meu quarto colocaram uma família com uma criança, que correu e gritou e chorou mto, e eu tinha um compromisso as 6 da manhã, a noite foi horrível. Penso que faltou um pouco de bom senso na hora de acomodar a família (que aparentemente chegou depois de mim).
O café da manhã era bom, mas o restaurante era horrível, apenas uma noite jantamos no hotel. Pedi um Espaguete a bolognesa, custou caro e não tinha sabor, molho aguado e sem sal. Não Vale a pena.
O estacionamento não está incluso. Eu Fiz a reserva pela site do hotel e como cortesia ganhava o café da manhã, mas ao fazer o check-in o atendente informou que deveria pagar o café, logo peguei o e-mail da reserva e o incidente foi resolvido.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Bristol H, Gerente do(a) Bristol Centro Cívico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de janeiro de 2018

Olá Sra. Aline E.

Obrigado pelos seus comentários e avaliação.
Analisaremos internamente com a unidade Bristol Cento Civico os pontos citados na avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços.
Esperamos recebe-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias

Cordialmente,
Equipe Bristol Hoteis e Resorts.