“tudo em um só lugar”
Avaliação sobre Ca'dore Comida Descomplicada

Ca'dore Comida Descomplicada
111 de 10.177 Restaurantes em Curitiba
Descrição: A clássica comida de boteco, no Ca'dore, Comida Descomplicada.
Descrição: A clássica comida de boteco, no Ca'dore, Comida Descomplicada.
Publicada 2 de maio de 2018

Praça de alimentação a céu aberto, com varias opções de comidas, refeições, lanches, doces. Ambiente super agradável.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar e muito bom. Muita variedade e preço justo. Cada container um sabor diferente e um tipo de comida peculiar. Ótima localização. Atendimento rápido e muitas opções de comidas, aperitivos, lanches, bebidas e lanches..

Vale a pena conferir.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e democrático. Pet friendly e com ótimas opções, desde petiscos até uma refeição completa.

Publicada 9 de abril de 2018

Fui pela segunda vez, e agora tenho opinião completa. Não volto la e não recomendo. Da primeira vez comi um sanduiche, que demorou um século para ficar pronto, e um espetinho para cada um de meus filhos, alias o espetinho mais caro da cidade, e semana passada fui em um aniversário da filha de uma amiga minha. Mas fiquei decepcionada e minha amiga muito chateada, pois a administração do local confiscou o bolo de aniversário, velas, balões para decorar (tudooo). Disseram que era regra do local, que tem em todo o lugar a informação destas regras, mas na midia e redes sociais não informam nada. Ficou uma situação muito chata, sem entrar no mérito do mal humor e grosseria das pessoas que conversarmos. Mas realmente nunca vi um lugar que não possa entrar com bolo para comemorar um aniversário, ainda mais de criança que não entende a ganancia de um lugar "descomplicado". Mas, enfim, consumi, tomei um suco, meu filho comeu um açai, e minha filha comeu um hamburguer. Estava bom, mas pelo valor tem muitos lugares melhores em Curitiba, Ah, e Desta vez não precisei procurar mesa, porque minha amiga chegou cedo e reservou as mesas para as crianças, ah, tem um espaço infantil tambem, (é cobrado), Vou postar as regras da Cadore, porque se ler esta critica, saiba que é perda de tempo tentar comemorar o aniversario la e levar bolo.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conceito bacana, mistura de feirinha gastronômica com praça de alimentação de shopping, só que ao ar livre. Lugar bonito, com destaque para a linda árvore iluminada, e com bastante variedade de comidas. Ambiente bastante agradável. A maioria das opções parece ser de qualidade, ficamos satisfeitos com nossos pedidos. Quanto aos preços, são relativamente altos, similares a restaurantes com toda a estrutura. Aqui, não há garçons e os talheres são de plástico.

Já visitou Ca'dore Comida Descomplicada? Compartilhe suas experiências!